Conheço uma menina que ela falou que se acha insuficiente se acha feia pelo fato dela sempre que arrumou um namorado ela foi trocada levou chifre foi tratada como lixo, daí ela falou que não consegui mais amar ninguém ela foi abusada pelo padastro dela quando nova e hj ela fica conversando com vários homens na internet e todos eles ela troca nudes manda vários vídeos íntimo pedi tbm e no final ela descarta, e tbm só faz mentir com todo mundo, aí fiquei pensando será que ela agi dessa forma de todos os homens ela trocar nuds será que é pelo fato dela se achar feia insuficiente daí ela faz isso pra ver o que eles vão achar dela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/08/2021 13h15
Baixa autoestima, trauma... Se os homens a trataram como objeto desde nova, é dessa forma q ela aprendeu a se relacionar com eles. Desejo q ela faça terapia, invista em educação de gênero e saia dessa, senão vai continuar repetindo as cenas de abuso, e óbvio q isso não é saudável
26/08/2021 14h12
Excesso de sofrimeito e trauma faz a pessoa ficar assim, paciencia!
eles respondem
anônimo
26/08/2021 14h30
Ela possui questões psicológicas sérias que precisam de atenção e cuidado profissional.