Qdo estou com o meu namorado, ele me diz o tempo todo que tem muito tesao em mim, que é louco por mim e que nunca sentiu tanto tesao por alguém como sente por mim.
Ele é um cara que já teve muitas namoradas (lindas inclusive). E daí fico pensando se ele fala isso só pelo calor do momento. A minha dúvida é: vcs costumam mentir em relação a isso para namorada/ficante de vcs?
Eu nunca perguntei pra ele nada sobre isso… de quem foi a melhor, acho besteira, então não teria por que ele falar sobre pressão, entendem?
Enfim… já até brinquei com ele pra parar de mentir, e ele disse que é a mais pura vdd.
Mas tb já vi relatos de meninas dizendo que homens falam um monte de coisa só pra comer ou continuar comendo a mulher.

elas perguntam
10 1
eles respondem
26/08/2021 14h39
Se ele namora e insisti deve ser verdade.
Tinha raiva da minha pq era a mesma coisa. Morria de tesão por ela é ela nunca acreditava, tinha baixo auto estima e me incomodava muito com isso.

Se ele fosse mentir pra te comer, ia te comer 2 ou 3 vezes. Se já namora e ainda insiste deve ser verdade, pq agora ela não precisa mentir pra ter benefício algum.
26/08/2021 14h22
quando realmente gostamos de alguem, desejamos aquela pessoa, esse é o ponto, ele pode até achar outra mais bonita que vc, mas o deseja é vc entendeu
26/08/2021 13h15
depende da índole dele, tu como namorada deve saber.
anônimo
26/08/2021 13h11
Li não.
anônimo
26/08/2021 13h13
não tem como saber, ninguém aqui tem bola de cristal !
anônimo
26/08/2021 13h37
Pode ser verdade como mentira.
O homem tem q mentir pra mulher ficar feliz kkkkkk
26/08/2021 13h13
Sei lá, vai ver o sexo é gostoso, você deve mandar muito bem, enfim, tem diversas variáveis
26/08/2021 13h21
Não sei devia tá feliz por ele te querer tanto
26/08/2021 13h33
Não faço ideia.
anônimo
17/05/2022 10h21
Mentir assim faz parte