um dia eu vi o insta dessa menina e achei ela muito linda kk, muito meu tipo (não é famosinha nem nd, antes que digam).

a resposta dela aqui foi seca? logo depois disso eu fiz uma brincadeira com namorado pra ver se ela era solteira, mas ela me deixou no vacuo e so respondeu depois de dias, quando eu elogiei ela dnv kkkk (nao ia me humilhar novamente, mas nao resisti)

aí eu tentei iniciar uma conversa novamente mas fiquei no vacuo dnv kkk
já tem quase dois meses isso, mas hj eu tava rolando o direct e fui ver um story dela e meu deus. eu quero ela e estou prestes a gadar novamente :(
sera se é pq eu sou mt idiota por isso fico no vacuo?
sera se é pq eu sou feio?
sera se é pq eu pareço ser antissocial por ter poucos seguidores e nao postar foto?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/08/2021 14h38
anônima
26/08/2021 14h31
Mas tem homem que gosta de ser pisado mesmo.

Vocês falam que mulheres só gostam de cafajeste, mas vocês também não são muito diferentes.

Enfim, pega o que sobrou de dignidade aí e não enche mais o saco dessa moça.
anônima
26/08/2021 16h07
Ela não tem namorado, mas deve ter algum crush e não tem interesse em você.
anônima
26/08/2021 21h34
Você não gadou sendo gado, na próxima pergunte que músicas ela gosta de ouvir, o que ela tava fazendo, se ela já pulou de bang jump e etc invés de ficar amaciando o ego dela e ressaltando que você só tá interessado na aparência exterior, mulher nenhuma da bola pra homem que só quer saber da beleza dela, principalmente se ele for feio
eles respondem
anônimo
26/08/2021 14h34
anônimo
26/08/2021 14h38
Quando se trata de algo online você tem que se mostrar diferente dos outros.
Os outros vêem uma mulher bonita e querem comer ela, então qualquer indício de interesse nesse sentido você será apenas mais um.
anônimo
26/08/2021 16h11
Que conversa mais tonta.
E eu acho q a minha conversa é ruim em.

A mulher nem tá querendo falar com tu.
Deixe de ser um Otario e esqueça ela.

Gente q gosta de se humilhar é idiota, aí dps vai chorar na Internet. Bunda todas as mulheres tem ficar aí sendo tonto pq uma é mais bonita mas te despreza.

Continuei atrás dela e seja humilhado mais vezes
anônimo
26/08/2021 14h31
Passei por isso.
Não vale a pena
saia dela
antes que ela mande uma mensagem
que vc vai ter tanta vergonha
que vai querer enfiar a cara num boraco
26/08/2021 14h32
não li todo o texto, mas ela só te responde igual robô. não usou um neurônio pra digitar.
anônimo
26/08/2021 14h35
Pqp
26/08/2021 14h36
para de ser otario kkkk
26/08/2021 16h16
Se ela não da moral, esquece e vai atrás de alguma que pelo menos assunto.
26/08/2021 21h31
Vai tentando até a morte.