Fiquei com um rapaz e foi só beijo, e ele não me procurou mais, tudo indicava que ele tinha gostado ainda curte minhas fotos, vizualiza meus stories. Porém, antes de ficarmos já tinha me chamado algumas vezes para ir ao motel ,eu disse q não iria e que sou virgem, depois do nosso encontro se afastou. Se o cara não gosta de ficar com a mulher ele ainda a stalkearia nas redes sociais ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/08/2021 14h45
Ele ta sendo malandro somente.
Vai esperar vc procurar pra então insistir em tirar seu cabaço.

Olha a malandragem dele:
Vc o procura e na cabeça dele significa que vc quer mais. Aí ele vai insistir de todos modos ate te comer e depois arrumar qualquer desculpa pra vazar.

Guarda aí.

E se fosse tu enfiava 2 dedos nessa bucetinha logo e parava de rodeio.
anônimo
26/08/2021 14h52
Ta te dando tempo pra pensar.
26/08/2021 15h57
acho q ele tem tesão mas ta em briga com a própria consciência, pq quer te comer mas não quer te iludir.
anônimo
26/08/2021 14h31
Ainda tem esperança de comer.
Eu não sei porque você ficou sabendo que ele queria sexo.
26/08/2021 21h34
Sim e não.

Depende muito do tipo de cara.

Tem aquele cara que é territorialista que vai ficar stalkeando ( eu não sei o motivo) , no final só pra passar raiva ou saber se tem uma chance.

E tem o cara que já vai desenrolar com outra.
anônimo
26/08/2021 16h05
Ele quer te comer e provavelmente te chutar.
Vai da uma sumida pra ver se vc libera
anônimo
26/08/2021 16h07
Dá pelo menos uma mamadinha nele
26/08/2021 21h31
Ele adorou.
elas respondem
anônima
26/08/2021 14h51
O golpe tá aí...
26/08/2021 16h13
Ela só o que ele queria, não teve caiu fora.
anônima
26/08/2021 16h22
Eu acho que ele ta te sondando, ele pensa que mais cedo ou mais tarde vc vai ir atrás dele, aí ele vai tentar de novo.