Eu tenho medo de estar sendo feita de palhaça, ele manda bom dia todos os dias, falou de conhecer minha mãe, mas ontem e hj ele começou a demorar para responder, mas ele quase não responde quando está no trabalho mas ele podia responder mais né e ontem pra hj talvez aconteceu algo com ele não sei

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/08/2021 15h18
Calma
eu tenho isso tbm
aquela preocupação de que a pessoa morreu
Mais relaxa.
Ele só tem uma rede social?
anônimo
26/08/2021 15h31
Acho que se ele mostrar vc pra família dele.
E ligar para q vc acha
E não estiver atrás de outras.
Se postar fotos de vocês nas redes sociais
26/08/2021 15h54
queria saber pq tanta insegurança e necessidade de resposta imediata no whatts.
Se ele ta no trabalho nem deveria responder conversas de nivel pessoal e particular.
26/08/2021 16h27
Moça...trabalho né ?! Normal. Tem vezes que não dá mesmo.
anônimo
26/08/2021 15h20
quando a gente acha q ta sendo, pode ter certeza q esta
26/08/2021 21h39
Só analisando a situação com seu cérebro.
anônimo
26/08/2021 21h40
Está.
elas respondem
anônima
26/08/2021 15h19
Se está cheia de inseguranças talvez não esteja pronta para nada sério.
Ele está trabalhando, as vezes correria, a hora passa e a pessoa nem pode pegar no celular.
Não faça com que sua rotina gire em torno dele, faça suas coisas, deixa essa relação fluir
anônima
26/08/2021 16h57
Nem sei o q dizer
26/08/2021 21h57
Deixa de paranoia, mulher! Tire um pouco o foco desse cara e invista em vc…. Vá treinar, estudar, se envolver com outras coisas. Pq se a cabeça fica vazia, a mente só trata de pensar em treta.
As pessoas são ocupadas, não vivem em fundação de responder no WhatsApp.
Relaxa com isso e para de criar picuinha.
26/08/2021 15h18
a mulher sempre é iludida rs, não mande mensagem em horario do trabalho
anônima
26/08/2021 21h40
Kkkk eis a questão
anônima
26/08/2021 22h00
Gente, vcs se importam muito rápido com alguém... É só o cara mandar bom dia e falar meia dúzia de besteira que vcs caem (credo gente credo).