o problema em questão não é o fato dele ser pai, é que, sei lá, eu percebo que ainda tem uma coisa mal resolvida, sinto que ela tem esperança de voltar com ele e tals, ter ele presente (logo agora na fase da gravidez que é algo tão difícil)...
A nossa vibe é tão **** tenho medo de se tornar algo mais intenso e ele de repente ir embora. E eu não sei se tenho maturidade pra isso, eu iria ficar o tempo todo achando que estou no meio de algo, no lugar errado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/08/2021 17h16
Que mulher burra vai ser a próxima mãe solteira q ele vai larga. .. dps n chora n.
26/08/2021 17h10
Eu tb me sentiria assim... não levaria adiante eu acho.
26/08/2021 17h12
Eu usava isso como desculpa as vezes.
elas respondem
anônima
26/08/2021 17h37
Dificil mesmo
26/08/2021 17h47
Sinceramente, não ficaria com ele. Me afastaria... situação mto complicada.