Conheci um cara em 2019 desde então começamos a ficar “serio” como dizia ele, ficamos nessa durante um ano, eu sempre cobrava um posicionamento dele sobre a gente namorar e ele sempre correndo, dizia que namoro era um título e que a gente já se tinha como namorados, enfim. Aí quando fizemos exatamente um ano eu terminei tudo com ele, tbm descobri que ele tava de conversinha com a ex quando estava cmg… fiquei puta de ódio, terminei com raiva mesmo, exclui ele de tudo e agr, dps de um ano sem falar cmg me seguiu no Instagram e puxou assunto cmg perguntando como eu estava na maior naturalidade, responde meus storys até uma música me mandou, sendo q quando terminei ele nem se importou em me mandar msg só aceitou e pronto, agr ele quer oq? Deu errado lá com ela agr veio atrás de mim? Eu sinto vontade de dar o troco nele mais bem dado, alguém sabe oq posso fazer ? Pra ele sentir na pele oq eu senti!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/08/2021 17h16
tu não vai ganhar nada se vingando, só manda pastar.
26/08/2021 17h17
Se vc quer dar o troco é pq não superou.
Aceite a tua parcela de culpa, se ele não tomou iniciativa, vc mesma podia ter pedido ele em namoro.
elas respondem
26/08/2021 17h17
Tu tem duas opções: aceitar esse papinho dele e ser trouxa OU só ignorar e sair por cima.
26/08/2021 17h14
Quer ser possuído pelo ritmo ragatanga
anônima
26/08/2021 17h15
Li nao
anônima
26/08/2021 17h16
Dramática