Aprovaria geral, não iria mudar nada na minha vida um ser humano ser reprovado, só queria meu salário
anônimo
26/08/2021 19h26
Nem perderia meu tempo corriginso as provas, daria 10 pra ts mundo
26/08/2021 19h29
Eu não ia reprovar ninguém.
Cada aluno que é responsável pela sua aprovação ou reprovação.
As pessoas falam como se o professor q escolhesse quem é aprovado ou qual nota ele escolhe pra vc.
É vc que faz a tua nota, o professor apenas registra.
anônimo
26/08/2021 19h36
Sim
26/08/2021 22h06
Iria passar fácil. Só coisa inútil nessas faculdades.
elas respondem
anônima
26/08/2021 19h24
Eu iria ser carrasca, marcaria a vida deles.
anônima
26/08/2021 19h26
Peguei tanta raiva do perfil desses professores que ficam sendo super exigentes, parece que sentem até orgulho/prazer de serem os que mais f@#& os alunos, jamais seria igual.
anônima
26/08/2021 19h28
Eu iria reprovar todos os alunos riquinhos se fosse uma universidade pública
anônima
26/08/2021 19h34
Lembrei de um professor de português que eu tive quando fiz um curso de Secretariado.
Ele chegou na sala dizendo que teria prova surpresa, distribuiu para todos uma folha com a letra do hino nacional e pediu que a gente explicasse o que significava cada frase.
Todo mundo tirou zero, pois ninguém conseguiu!
No dia seguinte, ele disse que não contaria como nota e que foi só curiosidade em saber quem tinha conhecimento. Deu pra ver o semblante de deboche na expressão dele.
anônima
26/08/2021 19h37
Eu seria a professora mais exigente da universidade.
Não daria colher de chá a ninguém, pegaria no pé de todos principalmente dos preguiçosos.

É assim que se aprende!