Comprei um livro pra uma amiga virtual que mora em outro estado, o livro estava demorando pra caramba pra chegar, então falei com os atendentes diversas vezes, eles disseram q iriam entrar em contato com a transportadora. Uma das atendentes me disse q iria criar outro status de entrega, ai ficaram dois, so q eu achava q iria cancelar o outro, mas o foi entregue um livro ontem e o outro hoje. Alguém sabe me dizer pq isso aconteceu sendo q paguei só um?? Será q vão me cobrar pelo outro??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/08/2021 19h44
Mandaram um por engano? Entra em contato e veja como fazer para devolver
26/08/2021 20h13
O correto é entrar em contato e devolver ja q pagou por um só.
Se vc ficar o nome disso é corrupção, coisa q os políticos fazwm
elas respondem
anônima
26/08/2021 19h40
Essas coisas não são pagas antes? Se está no pedido só um, eles não podem te cobrar pelo outro. Você pode contatá-los se vc quiser, aí é pura questão de bom-senso seu.