1.37K  02/09/2021 20h02

Brasiliero adora a fama de ser um país que aceita as diferenças
mais isso e pura farsa, brasil foi o país que mais importou escravos na HISTORIA
sem falar da cultura branqueadora que tem nesse país que tem vergonha das pessoas pretas, muita gente fala da miscigenação para dizer o contrario, porem isso é a maior evidencia de racismo no brasil, a cultura e o proprio governo incentivava pessoas negras a se misturarem com brancos para "branquear" o país e o pior de tudo e que deu certo
muita gente vai falar dos EUA
porem os EUA e o país que mais dá destaque a pretos no MUNDO
As maiores estrelas são pretas
Beyonce
Rihanna
Cardi B
Jay Z
Kayne west
Will smith
Morgan freeman
Mike Tylson
etc etc etc
olha as novelas da globo e TODOS os galãs são brancos, mesmo a maioria do país sendo preta, isso é cultural
encrustado na proprio lingua portuguesa
na cultura e na estrutura do país
nem um lugar no MUNDO e tão racista quanto brasil
"No resto do mundo o preto é celebrado, no brasil é tolerado"

eles perguntam
19 28
elas respondem
anônima
26/08/2021 20h46
Vai pro leste europeu pra tu ver. Brasileiro é só sem noção.
anônima
26/08/2021 20h44
"miscigenação para dizer o contrario, porem isso é a maior evidencia de racismo no brasil, a cultura e o proprio governo incentivava pessoas negras a se misturarem com brancos para "branquear" o país e o pior de tudo e que deu certo"

Além de dar uma "lacrada" óbvia veio e falou um pouco de merda tbm, antigamente tinha gente que casava com os brancos pros filhos nascerem tambem, mas estamos em 2021, amor é amor, não importa a cor da pele, os casais "interraciais" não vão deixar de existir só pq você não gosta
anônima
26/08/2021 21h03
Você precisa conhecer a Argentina, vai mudar de opinião.
26/08/2021 20h49
Aqui não é Twitter não.
anônima
26/08/2021 21h50
Nada a ver, na Europa tem mais racismo aqui
anônima
26/08/2021 20h26
É não.
anônima
01/09/2021 02h28
Pois é, lacraste.

anônima
26/08/2021 21h48
Óbvio q não
26/08/2021 22h08
Preguiça.
26/08/2021 20h47
Não sei, eu não vivi em outros países pra saber se são mais racistas que aqui
anônima
28/08/2021 13h55
Lacrou amigahhhhh
anônima
26/08/2021 20h32
Pois é, a maioria usa o termo "pardo" só pra não dizer que é preto.
anônima
28/08/2021 19h26
Discordo, o Brasil é o melhor país para gays e negros viverem.
26/08/2021 21h29
infelizmente, Brasil é um lixo
anônima
31/08/2021 23h56
E lacre atrás de lacre
anônima
28/08/2021 19h20
Infelizmente sim.
anônima
01/09/2021 00h22
Estados Unidos, Coreia do Sul, Argentina são mais
anônima
02/09/2021 20h02
Complicado...
eles respondem
anônimo
26/08/2021 20h30
Só vou falar da questão de relacionamento.
Primeiro brigaram para casar com branco
E agora brigam para casarem com pretos.

Deixe q as pessoas casem com quem elas quiserem e cuide da sua vida. E outra se chegar um dia que alguma raça sumisse do mundo embora eu ache isso impossível, seria pq o próprio povo casou com pessoas diferentes.

Ae militante negro q quer dizer com quem o povo tem q casar vá da meia hora de rabo.
anônimo
26/08/2021 20h52
Lá vem o mimimi tudo nesse país é racismo não pode falar de negro que já é racismo. Deixa de um ser bosta e pare de chorar por tudo.
anônimo
26/08/2021 20h38
"a cultura e o proprio governo incentivava pessoas negras a se misturarem com brancos para "branquear" o país e o pior de tudo e que deu certo"

não faz o menor sentido. uma pessoa branca que deixa de ficar com um branco pra ficar com um negro e consequentemente gerar descendentes, não tá embranquecendo, na verdade você deixou a oportunidade de gerar descendentes brancos pra gerar descendentes pardos e assim miscigenar mais e mais. do ponto de vista de um branco, usando a mesma logica que a sua, o governo está incentivando as pessoas brancas a emnegrar o país. (inventei essa palavra) então esse racicionio de embranquecer o país não faz sentido nenhum. você é só um tapado dando argumentos burros.

mas sim, eu concordo que o Brasil é um país racista.
anônimo
26/08/2021 20h27
teucu. Cara de militonto do caralho. Certeza um professor esquerdista cagou na sua cabeça essa merda que agora escorre pela sua boca.
anônimo
26/08/2021 22h02
que papinho chato meu... sou negro e estou com vergonha alheia por ti, deve ter pegado esse texto de alguém e resolveu largar aqui... nunca deve ter sentido preconceito com esse cabelinho liso aí.
anônimo
26/08/2021 20h49
Como é bom comer o cu de um Esquerdista, são idiotas, manipuláveis e influenciáveis.
26/08/2021 20h28
Lugar de adolescente lacrador é no Twitter,
anônimo
26/08/2021 20h33
26/08/2021 22h37
Todos os mais de 200 milhões aqui, são racistas.
26/08/2021 20h32
"Nenhum lugar do MUNDO é tão racista quanto o Brasil"

Sua visão do mundo é tão limitada quanto o seu português.
26/08/2021 22h12
"No resto do mundo o preto é celebrado"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkl k k k k k k kk k kk k k k kk kk k k k k k k kk k k k kkkkkkkkkk k k k k kskskskskskksskk k k kkqgahahah aha ahabaha aha ahahhahahahahahahahahhahahaharsrrsrsrsrsrsrsrsr rsr
26/08/2021 20h27
nenhum dos dois que tu citou se compara com alguns países asiáticos.

"porem os EUA e o país que mais dá destaque a pretos no MUNDO"

falar isso é até ofensivo olhando como a população negra não-rica é tratada naquele país, o buraco é bem mais embaixo.
26/08/2021 20h45
Home do céu, Twitter já existe pra essas discussão aí.
26/08/2021 21h35
Racismo, xenofobia, machismo e hipocrisia tem no mundo todo.
Infelizmente, infelizmente, infelizmente e infelizmente.
anônimo
28/08/2021 14h03
Vitimismo do caralho!!! Sou preto e nunca tive problemas incontornáveis por isso!! É sair e viver, a MAIORIA DAS PESSOAS não vão tentsr te impedir de nada por vc ser preto. Vc vai ter em algum Momento alguma discriminação, mas tem que passar por cima e pronto, mostrando seu valor e não se isolando em bolhas de "militontos". Quanto a blz, sinto muito, a maioria das pessoas no mundo acham brancos de cabelos lisos e olhos claros, o padrão mais Belo!! Isso significa que marcados onde a blz vende, esses vão ser maioria. Os próprios negros vendo q ali seria hostil pra ele, vai para outras áreas!! Morgan Freeman e outros citados mesmo, não se destacam por ser galãs, apesar de termos muitos galãs negros TBM!!!
anônimo
26/08/2021 22h06
Vc pelo jeito nunca esteve nos EUA. Aqui tem pouco artista negro? Talvez. Mas o cotidiano aqui é tranquilo. Lá eles são hipócritas pra caramba e o racismo no dia a dia é absurdo. Tem rua de negro e de branco, vizinhança de negro e de branco, até os jeitos de falar são diferentes.
26/08/2021 20h30
Tem lugares no mundo que ainda matam pessoas em massa simplesmente pela raça. O Brasil não chega nem perto de ser o mais racista do mundo, se você acha que aqui tá ruim, lá fora o buraco é mais em baixo.
anônimo
26/08/2021 20h49
EUA os negros conseguem mais oportunidades porque eles tem um PIB maior e IDH maior que o nosso, então é óbvio que eles vão se destacar mais lá. Mas também é mais na área artística e esportiva de lá. Na ciência e invenções a maioria de lá é branco( sem generalização.)

Brasil é um dos países menos racistas do mundo(tirando a África da contagem), mas isso não quer dizer que não existe racismo aqui, lá fora na europa e eua a situação é mais em baixo pra quem é negro.

A maioria da população br é mestiça/parda.
26/08/2021 22h40
Cê fala bosta pra caralho. Vai pro Twitter.
anônimo
26/08/2021 20h44
chuva de ad personam KKKKKKKK
28/08/2021 14h15
Há racismo no Brasil, e em qualquer sociedade capitalista. Nas Américas isso é uma questão especialmente dramática por causa do escravismo moderno, que foi a relação de trabalho em boa parte do continente. Só que há uma diferença entre os portugueses e outros povos europeus nesse sentido. O colonialismo português foi integrador. Primeiro por ter uma população pequena, uma economia meia-boca e visar à ocupação de um imenso território, o que fez com que incentivasse muito a miscigenação, o que gerou essa mistura de branco, negro, indígena etc que é o brasileiro. Mesmo na Idade Média, já é possível encontrar causas para esse modelo português. Eles foram conquistados por mouros, de pele mais escura que a deles. Já eram um povo miscigenado. É diferente do modelo de segregação dos ingleses, que deu em coisas como o apartheid sul-africano e o racismo estadunidense. Leis raciais etc.
26/08/2021 22h09
"a cultura e o proprio governo incentivava pessoas negras a se misturarem com brancos para "branquear" o país"
Então essa mesma cultura e esse mesmo governo incentivava pessoas brancos a "escurecer o país" se misturando com negros?
anônimo
26/08/2021 22h38
Humm. Legal.
31/08/2021 23h47
O mundo é maior que sua bolha social .
31/08/2021 23h50
Pode ser racista mas ta longe de ser o mais
anônimo
26/08/2021 20h57
Experimenta você latino ir no interior dos EUA para ver uma coisinha
01/09/2021 02h33
Os paises da áfrica do sul vendo você escrever isso