O esquema tático será o 443.
Todo grande time começa com uma grande goleira, então nada melhor que a Leona, como é uma felina, não vai deixar as bolas entrarem com seus pulos de gata.
Na lateral direita, vai a Danila, que ultimamente tem atuado na ala esquerda, mas no passado já jogou por ali.
Como beque central, a xerifona Maleficent, que vai botar terror nos adversários com sua violência característica.
Como quarta-zagueira, a Thay_ com sua classe, dará o primeiro combate, mesmo que fique com a retaguarda aberta.
Na lateral-esquerda, a Flaviar, que não gosta de atacar, ficará mais na defensiva, e dando cobertura para a Thay_ que costuma deixar penetrar por trás.
No meio-campo, a Belle_ju ficará na volância, será nosso grande trunfo, dando experiência. Como ela têm capacidade de segurar 2 adversários ao mesmo tempo, ajudará muito a defesa.
Na meia direita, a Booupt será o equilíbrio do time, fazendo a importante ligação entre o lado direito e esquerdo.
O cérebro do time, a camisa 10 será a Yngui , responsável pela criação de jogadas, sempre destruindo com classe, o lado direito dos adversários. Terá toda liberdade de atacar sem precisar voltar para marcar.
Na ponta direita, a Sweetbea foi convocada por sempre estar atacando daquele lado, mas será orientado a cair um pouco mais pelo meio, já que o lado esquerdo do adversário é superior.
Na ponta esquerda, ficará a Maripacheco, que sempre inferniza o lado direito adversário, sua função é destruir a defesa do adversário, abrindo caminho para uma invasão ofensiva na área.
No comando do ataque, a matadora Jujuli irá arrasar os corações dos torcedores com suas finalizações. Com ela, é só a bola chegar perto e correr para o abraço, beijo…
O que achou da seleção?
Quais jogadoras convocariam para o time B?
Que máximo!! Rss
Eu ressaltaria que a @Leona, além dos pulos de gata, tem a rapidez de felina. Então eu daria pra essa goleira maravilhosa a cobrança de pênaltis contra os adversários. Ela ia converter todas! Acho que a @wife daria uma boa capitã de time também. Mas e a seleção olímpica? Tem que ter também! Rss