Já teve um momento de sua vida em que se viu em um beco sem saída?

-1
anônimo
224
5a
E como reverteu essa situação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Agora é esse momento...

:(
anônima
5a
Sim.
O tempo resolveu.
anônima
5a
Sim, quase enlouqueci espero nunca mais passar por isso
anônima
5a
Sim :(
anônima
5a
Sim. Tentando entender como parei ali
eles respondem
6
Todos os dias.
5a
Olha, acho que não. Teve algumas poucas vezes que eu achei que estava, mas foi mais preocupação a toa.
anônimo
5a
Não. Eu já tive numas situações de merda, mas, além de eu ter total culpa disso, sempre dava pra fazer alguma coisa.
anônimo
5a
Já, mas confiei que iria melhorar, e a luz que eu esperava voltou a brilhar.
anônimo
5a
Vários. O tempo ajuda a amenizar as coisas.
Sim. O estresse que eu passei e ainda passo com certo tipos de vizinhos não vtem sido nada fácil. Todos os dias peço a Deus muita sabedoria. Tem horas que dá vontade de chutar o balde e cometer uma loucura. Nos dias em que eu estava com covid, pedimos um Uber e fomos até o estacionamento do condomínio. Na entrada exclusiva para Ambulância, esses meus vizinhos folgados tem a mania de deixar o carro estacionado lá, sendo que TODOS os moradores,sem exceção, tem direito a uma vaga. Que vontade que eu tive de cuspir na maçaneta do carro e contaminá-los pra se livrar dessa gente barraqueira, barulhenta e folgada. Se mudar a gente não pode. Então, só por Deus. Eu gosto daqui, mas infelizmente certo tipo de vizinho tem comportamento de favelado.