Como você aproveita quando está solteiro?

0
anônimo
364
5a
Você costuma focar em alguma atividade, estudo ou em você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Aproveito a paz de espírito
Não aproveito ;(
melhor coisa que tem, faço de tudo um pouco
anônima
5a
Comparando eu aproveitava mais a vida qndo eu namorava
eles respondem
6
Fico no elaele
anônimo
5a
Fantasio todas as noites que tenho uma namorada
Ultimamente tô melhorando meu físico e fazendo planos pra solteirice.
eu aproveitava estudando pra vestibular e fazendo amizade sem segunda intenção, quase um puritano rs. nunca fui de balada e lugares do tipo, e acredito que nunca vou ser.
Não pego n8nguem
Eu nunca namorei, nunca me relacionei com ninguém. Mas por incrível que pareça eu consigo imaginar como deve ser namorar. É uma opção minha. Sou bem caseiro. Fico no meu mundinho.