Vocês comem muito ou perdem o apetite quando estão tristes/ansiosos?
0
anônima
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
5a
Perco total o apetite.
anônimo
5a
Wtf eu li HOMENS
eu como pouco
eu como pouco
5a
Perco total apetite, n consigo comer
Normalmente me sentindo bem ou não eu fico beliscando...
anônimo
5a
Não consigo comer
5a
pelo contrário, aí que eu acabo com a compra do mês.
anônimo
5a
Um pouco dos dois, mas quando estou triste perco a fome.
Ansiedade me faz perder o apetite .
anônimo
5a
Perco
Emagreci 7 kilos nos ultimos dois meses... Só preocupação e frustração
Emagreci 7 kilos nos ultimos dois meses... Só preocupação e frustração
anônimo
5a
Quando estou bem, bem, bem mal eu como pouco.
anônimo
5a
Nada afeta meu apetite.
Eu como pouco.
elas respondem
9
anônima
5a
Como normal
Como normalmente.
5a
como normal
5a
Perco 100 por cento o apetite
5a
Eu não gosto de comer enquanto eu estou triste. Me sinto até pior.
anônima
5a
Já não tenho apetite normalmente, quando estou triste, então... comida é a última coisa que penso.
5a
Não sinto fome quando estou triste
anônima
5a
Antes eu comia muito, agora perco totalmente o apetite.
5a
Como bastante, mas não tenho tanto apetite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!