Quando você for se casar vai querer fazer uma festa?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
5a
Não, é melhor viajar ou gastar com outra coisa
que nada, queria era viajar com a esposa logo após casar...
anônimo
5a
Guardava o dinheiro
Não pretendo casar.
É um plano bem distante no momento, mas sim, até penso em algumas coisas.
Festa tradicional, não.
5a
Não, porque só virão os convidados da noiva. Minha família é foda.
anônimo
5a
Talvez, mas só chamaria parentes próximos, nada ''ensebado'' de gente.
Um almoço, ou um jantar pra toda família .
anônimo
5a
Se eu tiver condições talvez mais não será prioridade.
anônimo
5a
Nada muito extravagante, mas sim.
elas respondem
10
Se eu conseguir casar, sim.

Não é todo dia que tem um doido nesse nível
Acho que sim, mas seria uma coisa mais reservada, nada muito extravagante. . .
anônima
5a
Uma festa simples, coisa íntima.
anônima
5a
Naoo
anônima
5a
Sim! Mas nada muito tradicional, quero um churrascão e várias mesas de salgados e doces, nada daqueles bifês cheios de frescura, quero um casamento com batata frita e panquecas! Kkk
Tb vou casar de rosa e exijo q meu namorado se emocione, já avisei q se ele não se emocionar eu nem caso '-'
image
anônima
5a
Nunca pensei nisso
anônima
5a
Com certeza!
anônima
5a
Eu não vou casar.