Vocês comem muito ou perdem o apetite quando estão tristes/ansiosos?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Um pouco dos dois, mas quando estou triste perco a fome.
 
Um pouco dos dois, mas quando estou triste perco a fome. | elaele