A gordura armazenada na região abdominal é um dos principais fatores de riscos à saúde, quanto maior a gordura abdominal, maior serão as chances de desenvolver diabetes tipo 2. Isso porque os médicos relacionam a gordura abdominal com a síndrome metabólica que nem precisa dizer o que é.

Autor: desconhecido

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/08/2021 10h34
Conheço magrelo fazendo regime por causa de colesterol alto e gordinho com tudo ok no exame. Tudo é possível.
27/08/2021 08h05
Sim e não, tudo depende da doença hereditária, há pessoas que possuem tendências a ter diabetes, mesmo sendo magras, por conta da doença hereditária de sua família.
27/08/2021 08h08
Se ela for falsa magra a probabilidade é alta. Se for magra saudável, aí é praticamente impossível.
anônima
27/08/2021 09h29
Sim, tem outros fatores também
eles respondem
27/08/2021 10h35
Se a pessoa avacalhar no doce aí não tem o que salve