CDB ou Tesouro Direto: qual o melhor para investir?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/08/2021 08h34
Invisto tudo em brusinha!
anônima
27/08/2021 09h00
Jogo do bicho
eles respondem
27/08/2021 08h36
Eu investiria parte em estudos pra melhorar meu currículo e o resto ficaria guardado enquanto estudaria tranquilo até eu pensar em um bom negócio que me proporcionaria muito lucro.
27/08/2021 09h00
Eu compraria um terreno, construiria um prédio. E não ia vender um único ap,ia alugar todos e viver de aluguel o resto da vida.
Qualquer prédio de 4 andares com com ap por andar são 16 ap. Com o aluguel de metade disso por uns R$ 1000 já são 8 mil sem sair de casa, podendo chegar a 16 mil se alugar todos.
anônimo
27/08/2021 09h22
Diversificar seria a melhor opção.
Comprar alguns imovéis ou terrenos ( de preferência de leilão ).
Comprar ações de boas empresas, com ajuda de um bom profissional caso você não saiba analisar.
Comprar criptomoedas, ja que o mercado ainda esta em baixa ( observação, recomendo não investir mais que 10