Estou achando estranho pq é raro homem que não tenta. Pq será?
Ontem na hora de despedir até esquentou um pouco o clima, ele perguntou se eu queria ir para a casa dele mas disse que podemos deixar para nos vermos outro dia, para eu ir descansar. Da primeira vez ele viu que eu não estava afim disso e super me respeitou.
No dia seguinte das duas vezes me chamou, parece estar curtindo, pelo jeito que me trata também.

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/08/2021 08h53
Se ele perguntou se queria ir pra casa dele então ele tentou transar sim, mas foi com calma para não te assustar.
27/08/2021 09h02
A maioria vem aqui querendo saber se ele só quer transar ou se ta disposto a compromisso.
Vc quer o q? Se gabar ou chamar ele de viado?
27/08/2021 09h08
Nao tentou ne?
Kakakajlakakakak
Ou vc é muito burra pqp
27/08/2021 08h55
A regra é clara. Se rolar um 3º encontro, o cara já vai com o pau na testa pq espera-se que o sexo está garantido.
anônimo
27/08/2021 08h59
Na segunda vez ele te já te chamou para casa dele. Tem jeito de quem só quer comer. Quando gostamos mesmo esperamos mais
anônimo
27/08/2021 09h26
Se ele te chamou pra casa dele tentou sim, queria o que? Como assim da primeira vez vc não estava afim? Então ele tentou
elas respondem
anônima
27/08/2021 08h51
Nunca tentaram transar comigo no segundo encontro, sempre demora mais de um mês
anônima
27/08/2021 08h53
Já tentam fazer sexo logo de cara? Isso que não é normal, geralmente os homens demoram um pouco para respeitar
anônima
27/08/2021 08h55
Não deixo ficarem falando de safadeza comigo não então acho comum mas ele tentou transar sim
anônima
27/08/2021 09h04
Deus abençoa, comigo não dão paz nem no primeiro
27/08/2021 09h17
tá querendo agradar, mas é só você tomar a atitude e falar que quer