Tá sendo usada pelos Estados Unidos
Que estão juntos com talibã contra o Estado islâmico

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/08/2021 09h00
Faz sentido mas sei lá, não chamo de amigo não
anônima
27/08/2021 09h24
É, se eles odeiam a mesma pessoa (inimigo em comum) pq não se juntarem?
eles respondem
27/08/2021 09h20
Faz sentido na vida como um geral. Principalmente no trabalho quando alguém tenta te prejudicar, e vc se une com outra pessoa q mal conhece mas q tbm já foi prejudicado pelo mesmo cara.
Daí o inimigo do teu inimigo se torna literalmente teu amigo.
27/02/2022 01h21
Não, todos se apunhalam pelas costas.