Sério quase tudo oq eu quero e posso comprar eu consigo ter mas quando é algo q depende de mim eu sou um merd@ me sinto um fracasso e não consigo fazer por exemplo se eu quero um game novo eu compro mas se for pra zerar um jogo e eu tiver dificuldade me sinto mal e desisto
Dieta academia faculdade e curso e a mesma coisa quando depende de mim fazer eu não consigo e fico pra baixo até pra seduzir uma mulher eu sou um bost@ tímido e isso tá me deixando mto mal
Sim já tô no psicolgoo e tomo remédio tbm mas nada adianta continuo me sentindo esse lixo .... Oq faço ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/08/2021 09h50
Tem coisas que só dependem de nós.

Talvez, nem é tanto assim como você vê, depende do que vc tem.

Continua fazendo, uma hora dá certo!!!
anônima
27/08/2021 09h51
A paz de espírito não está relacionada com bens materiais. Vc precisa disso primeiro
anônima
27/08/2021 10h40
Riquinho mimado.
Se engaje em um projeto social, vai lhe fazer.
27/08/2021 12h21
Vc tem que mudar sua forma de pensar
eles respondem
anônimo
27/08/2021 09h49
Foi muito mimado. Precisa encarar desafios.
27/08/2021 11h17
Então vc não "consegue ter o que quer"
Vc ganha o que quer....É diferente.
Acho q O mais importante é o primeiro passo é vc já deu, ao reconhecer q é incapaz, até ja ta indo no psicólogo.
Agora é esperar a terapia fazer efeito.
27/08/2021 12h20
tu ta trabalhando demais.. normal! a gente fica frustrado com qualquer merda mesmo. ganha na lotérica e arranja uma mina linda que conserta!kkkk
04/09/2021 09h26
Eu também
anônimo
04/09/2021 10h01
Toma jeito de homem... fraco de m.