Aqui, tinham varias opções de lugar pra tomar a vacina (com estoques diferente). Uma amiga minha tomou a Coronavac no mesmo lugar que eu. Mas diferente de mim que sou sensata (e fiquei feliz com a que tinha e tomei) ela é sommelier de vacina. Tomou a que tinha a contragosto, mas logo depois deu um jeito de se livrar do comprovante, e foi correndo pro outro postinho que soube que dava Pfeizer e tomou no mesmo dia, 2 horas depois, antes da equipe da cidade registrar no computador e no sistema virtual da saúde.

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/08/2021 11h39
é uma pessoa egoísta.
anônimo
27/08/2021 11h42
Isso que ela fez é ilegal. A coronavac tem gerado dúvidas, mas é eficiente sim. Tem gente que não gosta. Eu fiquei contente com a minha pfizer. Para você ter uma idéia, a Alemanha liberou brasileiros vacinados para entrar no país, mas menos a coronavac. Quem tomou essa só ainda não pode entrar na Alemanha. Exagero deles e frustrante demais para quem quer ir para lá e tem só essa vacina.
elas respondem
anônima
27/08/2021 20h29
Deve ter ficado sem levantar o braço por uma semana