Então,vou tentar não escrever textao!
Mas eu terminei com o meu namorado há 1 ano. No começo,ele não aceitou muito...mas depois ok,ficamos sem nos falar e levamos a vida! Só que de uns dias pra cá,tô com muito vazio no peito,não só saudades dele mas uma falta de rumo na vida,nas minhas decisões etc...
Aí ante ontem mandei mensagem pra ele,contei que tomei a vacina,pra puxar assunto. Só que ele "c4gou" pra mim" ficava online e não me respondia. Isso só me deixou pior ainda...ontem,eu mandei outra mensagem pra ele dizendo que ele estava muito ocupado que não tinha mais tempo pra mim (mas ele não é mais meu namorado, até intendo),só que ele me ligou aí que vem a pior parte: eu tava chorando no telefone! E falei com ele aos prantos...ele disse "A GNTE TENTOU E NÃO DEU CERTO!" aí que chorei mais ainda! Ele ouviu eu chorar aí quis contornar o que falou "NAO,EU ME REFERI AO PASSADO! NÃO QIER DIZER QUE LA NA FRENTE A GENTE NÃO VOLTE!"

Vocês acham que ainda há esperança ou ele só me iludiu,ficou sem graça comigo chorando e falou essa??
Quem leu até aqui,por favor, pode ser sincero!

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
27/08/2021 12h13
Desculpa, mas eu acho que ele só disse isso pq ficou com dó de você.
27/08/2021 12h17
Então, vc tá num momento de vida bastante negativo, isso te faz tomar decisões muitas vezes sem pensar direito. Eu recomendo primeiro vc curar essa angústia, tentar fazer atividades que te traga seu bem estar.

Quando vc estiver melhor, mais feliz, aí você vai tentar ter uma conversar com seu ex, sem criar expectativas. Se vcs irão retomar o relacionamento depende muito da forma como vcs terminaram. Eu diria que se foi por traição, acho melhor cada um seguir seu rumo.

Aliás como foi o término de vcs?
27/08/2021 12h35
Ele não quer voltar, e pra ser sincero nem vc. Isso q vc tem é apenas carência.
Assim q passar vc vai dar graças a Deus dele não ter te dado corda.
anônimo
27/08/2021 12h23
Ele n te quer.
E só falou isso pq vc chorou
27/08/2021 12h20
Se tu tava toda decidida na época que terminou porque ficar com todo esse showzinho pra cima dele?

E isso daí pra mim é só desespero e falta de rumo. Melhor dar um rumo na sua vida do que ficar fazendo show pra ex.
27/08/2021 12h13
O bom é que não escreveu textão
anônimo
27/08/2021 12h20
Ele só faltou pra tentar consolar.
27/08/2021 12h18
voces dois precisam de terapia. é isso
27/08/2021 12h23
É isso, a gente só valoriza quando perde as coisas, dá tempo ao tempo e já era
anônimo
27/08/2021 12h17
Ele só foi legal contigo. Tu teve a oportunidade e desperdiçou, tem é que tomar no cu mesmo.
27/08/2021 12h15
Bem feito, quem mandou vc terminar com ele.
Mas eu acho q vc só tá carente mesmo e nem gosta dele, caso contrário não teria terminado. Eh apenas carência.
27/08/2021 12h38
Eu acho que ele disse isso por pena de você .

Veja, se vc tenta uma reaproximação e é rejeitada é a prova que a pessoa não quer nada com vc .
anônimo
28/08/2021 00h05
Muito apelativo, e tem cara que cai ainda, fica por dó, as vezes a maluca ameaça fazer alguma coisa ... Minha dica é: Terminou, nunca ligue, a não ser que esteja morrendo precisando realmente de ajuda, nunca fique de papo com ex, por isso mesmo o nome é ex ...
elas respondem
anônima
27/08/2021 12h16
Eu acho que tu tá é carente, não procura mais ele porque isso é carência.
anônima
27/08/2021 12h35
Não posso opinar quanto a isso.
anônima
27/08/2021 12h46
Ele ficou com dó de ti. Supera e segue em frente, tem vários homens pela frente, se n deu certo, por que daria agora? O Brasil é grande tem muitos homens. N sofra por um
27/08/2021 12h47
Aí ele quer e um lanchinho garota, deixa ele esfriar a cabeça dele, faz um Tinder acaba com a carência rápido!
anônima
27/08/2021 12h51
Ele só disse isso pq você ficou chorando e ele ficou com dó, se ele quisesse algo teria puxado assunto
27/08/2021 20h37
Humilhação né colega, cada um se humilha como pode, vc fez teu nome e é isso.
anônima
27/08/2021 20h47
Ele só falou por dó e pra vc parar de chorar.
Meu conselho é se afastar dele e não ficar alimentando esperanças. Quanto antes vc esquecer será melhor.
28/08/2021 06h25
Não se iluda, além dele te ignorar nas mensagens, dizer que "não quer dizer que lá na frente a gente não volte", é uma forma de te manter na prateleira, enquanto ele vai viver a vida dele.
28/08/2021 08h09
Cara, a pessoa tem que ponderar muito antes de terminar para não incorrer nisso aí.
Ele nem te iludiu, só ficou sem ação e falou assim para atenuar o que estava acontecendo.
Você estar um pouco perdida, não significa ter que se ligar ao passado, pensa nos motivos pelos quais terminou, erga a cabeça e vá em frente.