Mas sim a capacidade de responder aquilo que está sendo pedido?

Nesse vídeo foi falado isso no final e queria saber se faz sentido

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/08/2021 13h51
Preguiça de ver o vídeo, mas tomando como base só o enunciado da questão é meio sem lógica.
Como vc é capaz de responder uma prova e ser aprovado sem conhecimento? Uma pessoa sem conhecimento nenhum teria como passar? Hoje em dia já existem técnicas que previnem isso, por ex se vc acerta uma difícil e erra uma fácil perde pontos porque fica claro que é um chute.
Pode até acontecer de uma pessoa não passar, mesmo tendo conhecimento no caso de ficar nervoso e tal, mas eu acho esse caras desses vídeos uns idiotas que só ficam criando teoria nada a ver.
anônima
27/08/2021 12h55
Mais ou menos. Tu está estudando o que o vestibular pede, isso não tá medindo todo teu conhecimento
anônima
27/08/2021 14h05
Com certeza.
Inteligência vai muito além disso
anônima
27/08/2021 14h23
Salvei pra ver mais tarde, depois te respondo.
eles respondem
27/08/2021 12h32
Eu concordo. Tem gente que só estuda para passar nas provas, ou seja, não busca conhecimento. E sem falar, que para dominar determinados assuntos, requer bastante tempo de estudo.
anônimo
27/08/2021 12h38
Se você é capaz de responder aquilo que está sendo pedido, consequentemente você tem conhecimento sobre o conteúdo
27/08/2021 13h38
Não vi o vídeo mas sei q seria possível vc saber muito do assunto mas quase nada da prova, e é possível vc saber pouco, mas o pouco q sabe estar todo na prova gerando nota alta.
É muito azar, mas é possível.
27/08/2021 15h04
Inteligência é a capacidade cognitiva de resolver problemas. Vestibular e concurso medem sua capacidade mnemônica oq é obtido através de repetição.
anônimo
27/08/2021 20h33
Sim, com certeza.