Sinceramente, eu não entendo isso. Se tá namorando é pq gosta. Sexo sem compromisso dá pra ter solteiro, não precisa entrar em relacionamento para isso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
27/08/2021 13h04
Desinteresse sobre a vida pessoal dela, ignorar o que ela diz, chamar ela só pra sexo e demonstrar que não gosta dá companhia dela
27/08/2021 13h25
Fala a verdade, tem homem com esse pensamento.
anônima
27/08/2021 13h51
Homem só namora pra ter isso de forma + fácil, pra ter alguém pra ser empregada pra ele ou porque quer ter filhos
27/08/2021 13h06
Eu vou deixar as outras usuárias respoderem por mim.
anônima
27/08/2021 13h07
Se tu só chama ela pra pimbar e praticamente só falar disso com ela, ela vai pensar isso mesmo.
anônima
27/08/2021 13h28
Você disse só o seu lado.
Vocês conversam, saem juntos, compartilham coisas e momentos?
anônima
27/08/2021 14h05
Tente conversar com ela
27/08/2021 14h21
Sei lá, ela doida.
eles respondem
27/08/2021 13h24
É baixa auto estima.
Outro dia veio perguntar pq o namorado de 1 ano dizia ter tesão nela se ele já pegou mais gostosa.
Na cabeça dela ele pegou mais gostosa e tava só comendo.
Na cabeça dele, a mais gostosa é ela e ele gosta dela pra namorar 1 ano inteiro.
Quem mais julga mulher q transa no primeiro encontro é a própria mulher.
27/08/2021 13h02
Loucura.
27/08/2021 14h06
Eu poderia falar que o que leva uma mulher a pensar isso é se o homem não demostrar interesse por outras coisas a dois, por exemplo, vocês saem e ela percebe que você não está dando tanta importância a qualquer outra coisa que vocês possam fazer juntos e eu poderia falar outras coisas também, mas alguns já falaram bem e você já esclareceu que fazem outras coisas e curtem, também conversam sobre outras coisas, então eu não sei bem o que pode ser.
Deve existir mulher paranóica com isso(não estou falando que é o caso dela) como podemos ver o comentário de uma anônima, antes de ver eu já ia falar isso, depois homem não pode julgar mulher em nenhuma atitude sobre sexo, mas o contrário não tem tanto problema, né? A hipocrisia.
27/08/2021 20h44
Porque gostam de fazer birra com qualquer coisa.