Meu marido pisou na bola comigo, disse que iria fazer uma prova de amor (declaração) pra mostrar que estava arrependido e que me amava. Só q isso já fazem 2 anos, isso mesmo...dois anos q eu estou esperando e quando eu falava, perguntava ele dava um monte de desculpas....e até hj nada. Me sinto idiota por ter acreditado nessa mentira

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/06/2022 22h38
Marido porra nenhuma, nem tens marido
06/06/2022 22h40
Ele falou isso só pra não te perder, pura hipocrisia, cada palavra foi uma mentira friamente calculada.
27/08/2021 13h19
só esquece, não vale sua energia.
anônimo
27/08/2021 13h21
Desistiu. Talvez ache que agora não tem mais necessidade disso.
27/08/2021 14h46
Nao esqueceu. Apenas pq nao é mais conveniente.
O q ele fez q pisou na bola?
27/08/2021 13h37
Tu esperava, um avião passando com uma faixa enorme dizendo “eu te amo Lisa2020”? Como se prova isso?
06/06/2022 22h53
Ele não esqueceu. Conseguiu te fazer acreditar que faria a declaração de amor e como você confiou, deixou o tempo passar para te enrolar e fazer você esquecer a pisada na bola. Foi e é hipócrita e você se deixou ser levada pela hipocrisia dele. E lamento dizer, mas não acredito que ele te ame como diz. Está com você por conveniência e possivelmente, continua fazendo o que lhe desapontou. Mas como te tem em suas mãos, porque você ainda acredita nele, ele age assim. Agora, você escolhe: ou dá um ultimato, ou continua a viver e esqueça o que ele prometeu.
elas respondem
27/08/2021 13h34
Provavelmente ele disse isso só pra te reconquistar... Você não é idiota por ter acreditado nessa mentira, você FOI inocente devido às circunstâncias em que estava. Estando em um dos lados mais afetados nesse relacionamento, ademais, você continuou fiel, ele quem pisou na bola. É natural que você tenha mais sentimentos por ele do que ele por você. Não se culpe por isso, está tudo bem, você só foi humana! Mas, no primeiro sinal em que você notar que foi enganada, não exite em pular fora.
Não... Não pense que é coisa da sua cabeça, se alguém te disse isso, saiba que ela não vive o relacionamento de perto como você, só observa por fora. Se você sente, algo tem! Segue sempre teu coração ♥️
anônima
27/08/2021 13h24
E desde quando amor precisa de prova? Gezuis..
anônima
27/08/2021 14h25
Prova de amor? Que coisa patética.
anônima
06/06/2022 22h37
Vai fazer nunca.
anônima
06/06/2022 22h38
Eu te levaria a Paris e te daria um anel e um buque ♡ ficaria satisfeita ?