1.48K  03/09/2021 00h44

Qual o problema de um homem não querer relacionamento e só se envolver pra ter sexo e nada mais?
Mulheres não fazem exatamente a mesma coisa?

eles perguntam
18 24
elas respondem
anônima
27/08/2021 17h43
Um homem que precisa de um distintivo de clube para dizer que só quer transar é aquele que normalmente quer exatamente o oposto. O homem que só quer transar não fica implicando com mulher nenhuma, ele vai transar e não precisar assinar a associação de um grupo para isso.

Mulher não leva MGTOW a sério pq é ridículo ficar anunciando que quer ignorar sentimentalmente as mulheres, isso só evidência a quantidade de tempo que aquele homem gastou desejando por dentro carinho feminino (não é nem sobre sexo, é sobre o carinho e o respeito de uma mulher para ele como homem).
anônima
27/08/2021 14h10
Não é odiado não, as mulheres sentem pena mesmo.
27/08/2021 19h34
É porque a sigla MGTOW virou refugio para homens ressentidos contra as mulheres. 90% dos homens que se declaram MGTOW nem deve saber o real sentido disso, estão nessa apenas por rancor mesmo.
anônima
27/08/2021 14h44
O principal discurso dos MGTOWs é "seguir o próprio caminho", só que o problema, é que eles não seguem, e focam somente em falar mal de mulher.
Enfim, a hipocrisia!
anônima
27/08/2021 14h12
Por causa de perguntas como essa.

Enchem o nosso saco na Internet com misoginia e os caraio e depois ficam de mi-mi-mi quando uma mulher fica pistola.
27/08/2021 14h32
Olha se você faz isso, beleza. . .
Quem sou eu pra te julgar. . .
anônima
27/08/2021 22h03
Se fosse só isso seria ótimo, mas o problema é que esse pessoal ai fica infernizando, espalhando machismo e misoginia.
Além do mais adora ficar enchendo o saco dos caras que possuem bons relacionamentos com mulheres.
27/08/2021 14h34
Pq são imbecis.
anônima
27/08/2021 15h07
Pq os homens não querem casar
anônima
27/08/2021 21h53
Quem disse que é odiado? Isso só existe na internet, e não são eles que não querem relacionamento, são as mulheres que os rejeitam.
anônima
03/09/2021 00h44
Por causa da misoginia.
anônima
03/09/2021 00h26
Não sei como aqui ainda não brotou MGTOW até da puta que pariu
27/08/2021 19h03
Também não consigo entender, afinal o movimento é sensual, sensual, o movimento é bem sexy.
28/08/2021 03h26
Eu penso que o fim do mundo chegou né com esse pensamento seu viu ,como se todas nós mulheres são ruim ,que só serve buceta pra vcs homens, e nada mais como se fosse ruim pra vcs homens , tem mulher que é ouro pra vcs,e que vê pela estética e não o caráter da mulher tem mulher que é boa ,em tudo cuida da casa da relação até larga o que gosta de fazer pô causa de homem , eu já fiz isso pô causa do homens, e eu não só culpo é falta de caráter do homem, tem vez que são ótimos mas é isso viu as feminitas ,tem o movimento pô causa da agressão física, estrupo, e mal trato, abandono ,gravidez que homem só culpa a mulher é nesse sentido viu já imaginou se não toda mulher não apoia um a outras . Como seria o mundo menos mulher .
anônima
27/08/2021 19h04
"Mulheres não fazem exatamente a mesma coisa?"
Começou o chororô...
anônima
27/08/2021 19h05
Com esse tanto de doença venérea você não se preocupa com esse comportamento de risco não?! Saiba que preservativo não protege contra todas essas doenças possíveis de contrair no ato sexual e oral sem preservativo acredito que 1% realizam
27/08/2021 20h55
Quem se importa para movimento que lembra nome de banda Indie flopada.
anônima
27/08/2021 19h23
Eu não faço nem ideia, eles são um amorzinho, cheio de paz. Eu tenho certeza que tudo isso deve ser um complô das mulheres que sai malvadas e cruéis
eles respondem
anônimo
27/08/2021 14h12
Pq confundem com incel de fórum que odeiam mulheres, mas quem fode mesmo isso são alguns idiotas que são incel, odeiam mulheres, tem problemas psicológicos e falam que são mgtow ai queimam o filme do resto.
anônimo
02/09/2021 15h18
Cara, esquece falar disso com mulheres, elas nunca sentiram nem sentirão qq empatia por homens, qq questionamento masculina para elas soa como ofensa quase pessoal. Se vc acha que isso é o melhor para vc, foque sua vida em conseguir o suficiente para não precisar de ngm, especialmente de uma mulher. As mesmas que dizem que isso é moda, aplaudem de pé os movimentos, leis e cotas pró-mulheres, pois se beneficiam elas mesmas, acham justo. Elas sempre tentarão desqualificar, então, não fique discutindo a sigla, vá direto aos pontos incômodos, mostre as incoerências, as leis anti-homem q toda hora são aprovadas, e como de fato não vale mais muito a pena o sacrifício de um casamento. Com isso vc conseguirá mais do que apenas citando sigla essa ou aquela.
anônimo
27/08/2021 14h12
Confundem incels com mgtows
anônimo
27/08/2021 21h48
O que assusta mais do que um homem livre? Um homem que não se sujeita a pressão social? Que não participa do jogo de cartas marcadas que vivemos? O MGTOW é exatamente o que as mulheres dizem gostar num homem: Independente financeira e emocionalmente. Mas isso veio com um ônus: o MGTOW não precisa das mulheres para nada! Como as mulheres poderiam controlar um homem desse? Isso as aterroriza, mesmo que por orgulho elas não queiram aceitar.
anônimo
27/08/2021 14h51
São odiados por elas, da mesma forma que o feminismo é odiado pelos MGTOW...

Porque pelos erros e exageros de uns, todos pagam a conta e ficam parecendo que lutam apenas pelo seu bem-estar... e querendo o pior para sexo oposto.
27/08/2021 20h51
Elas bugam, ficam sem entender o motivo.
Se sentem inúteis ao saber que os homens não estão querendo compromisso algum e só seguir a vida sossegado.

Obs: não estou falando dos mgtow misóginos.
27/08/2021 14h54
Esse movimento é mais antigo, acho que dos anos 90's.

Ele tem uma visão liberal em relação a vida de um homem.

Muitas mulheres confundem com os incels que são mais radicais e defendem até mesmo a morte de mulheres.
anônimo
27/08/2021 14h17
Eu já estou no movimento a 3 anos e está crescendo cada vez mais
27/08/2021 14h35
Pq eles tratam as mulheres como um problema
anônimo
28/08/2021 04h50
Nenhum problema, você é livre, sinta-se à vontade para se relacionar ou não. O foda é ficar com essa hipocrisia de merda. Fale para mim, quando foi que homens não fizeram o mesmo? Quando foi que homens não se relacionaram apenas para ter sexo?

A maioria dos Mgtows são tóxicos (não venha com papinho de incel, a maioria é toxica mesmo). Já entrei em vários canais no YouTube e encontrei caras ensinando que para pegar mulheres, você precisa atacar e destruir a autoestima delas, fora outras barbaridades. Quando falam de mulheres, fazem questão de generalizar o máximo possível. A maioria desses caras passam a impressão de serem ressentidos com mulheres.

Utilizam de táticas e técnicas bem sujas para pegar mulheres. A maioria dos Mgtows esquecem a figura humana e deixam bem claro que mulheres só servem para sexo, ou seja, estão totalmente dispostos a causar danos mentais para satisfazer seus desejos sexuais. Não é à toa que vivem promovendo ataques a mães solteiras na internet...

No final das contas, acaba sendo um movimento mesmo. Dizem que não é, mas está nítido que é. Mgtow é basicamente uma feminista, ambos são insuportáveis.
28/08/2021 03h27
Pq se incomodam tanto com caras que deixam bem claro que não querem relacionamento com vocês mulheres?

Diferente do movimento feminista que vive enchendo o saco de todo homem que vê, os MGTOW só não querem nenhum relacionamento amoroso, mas nem adianta tentar argumentar que é perda tempo, não entra na cabecinha delas que possa existir um homem que não queira relacionamentos, pelo visto não querer relacionamentos é sinônimo de misoginia, quanta carência…

Deixando bem claro que eu não tô generalizando e que não sou MGTOW, nem penso sobre essas coisas, devo ser alguma anomalia por não me interessar tanto por relacionamentos e sexo.
27/08/2021 14h53
Acho q é pelo motivo que nos homens odiamos as feminazis.
Se entendi bem o conceito, o mgtow é uma feminista militante extremista na versão homem.
anônimo
27/08/2021 14h31
Porque sabem que eles tem razão e não sabem refutar, simples.
anônimo
27/08/2021 19h04
Porque ele é bom.
anônimo
27/08/2021 17h48
Pelo que eu sei os MGTOWS Não são movimento eles são um estilo de vida
anônimo
27/08/2021 17h38
Parece que homem é obrigado a ter mulher, sendo que mulher só prestaa a buceta mais nada
anônimo
28/08/2021 02h37
Os cara MGTOW não são muito diferentes dessas feministas que acham que todo homem é lixo. Os caras se tornaram aquilo que juraram destruir
anônimo
28/08/2021 04h53
MGTOw = FEMINISTAs
27/08/2021 19h02
Porque são homens inseguros que saem por aí pela internê espalhando a própria loucura. Alertam outros homens sobre os perigos de se relacionar hoje em dia, mas na realidade estão apenas fazendo com que mais uma cabecinha adoeça, são como pais que tentam alertar os filhos dos perigos do mundo lá fora. O coletivo é a casa, o coleguinha do coletivo é o pai que alerta sobre os perigos do mundo, que não deve sair de casa pois lá fora o mundo é muito assustador, melhor se manter dentro de casa longe dos perigos do mundo. São aterrorizados por outros homens, é o sujeito que chega em você e diz assim: Olha, melhor viver sua vida longe das mulheres porque isso, isso e isso pode acontecer caso se relacione com elas, evite porque no futuro você pode sofrer muito.

Problematizam oque as mulheres são, acham tudo quanto é tipo de problema nelas e não é raro de se ver eles dizendo que não existe mulher que preste hoje em dia. São problematizadores e impotentes perante o "monstro" chamado feminismo. Impotentes pelo simples fato de que só reclamam em rede social, quem tem poder para enfrentar e resolver os probrema não precisa de falatório em rede social.

E ficam nessa, de enlouquecerem homens saudáveis com suas loucuras, de fazer com que mais e mais homens se sintam impotentes. Mais e mais impotentes e sem pica.
28/08/2021 02h46
Porque é inevitável odiar pessoas.
anônimo
27/08/2021 19h32
Ó hj em dia todo mundo é hipocrita
anônimo
27/08/2021 22h13
Foda-se se os outros acham ruim. Se casar é uma merda, quem discorda case, pronto. Cada um vivendo a própria vida.
anônimo
27/08/2021 21h51
esses caras são pateticos. entra num fórum desses malucos que vc vai saber
27/08/2021 19h10
Não há problema nenhum em querer "seguir o próprio caminho". O grande problema - e o que irrita - é ficar falando de mulher. Ora, se vai "seguir o próprio caminho", por que ficar falando de mulher? Perde-se o sentido.
Simplesmente siga na sua e ninguém vai ligar.