Deixei de fazer coisas que gosto por causa do cara que gosto. Não aguentava mais ver ele .... fico triste porque não posso ir e sei que ele está la. As pessoas e colegas me convidam pra ir no lugar, mas não quero vê-lo. Fico em casa até isso passar. :(

Melhorou minha vida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/08/2021 18h16
te fazer uma pergunta
vc olha as coisas dele nas redes sociais ?
27/08/2021 18h26
Vc que tem dizer.... O que é pior?
Se privar ou estar no mesmo ambiente q ele?
Faça o que for menos pior.
anônimo
27/08/2021 18h28
Vai em lugares que fazem as mesmas coisas, mas que ele não frequenta.
Se for um bar, um que ele não vai.
Se for uma sorveteria, uma que ele não vai.
Entendeu???
anônimo
27/08/2021 19h07
Tá certo.
elas respondem
27/08/2021 18h17
Isso é uma fase que vai passar, até ele não significar mais nada para você. Até lá, melhor mesmo é se privar de certos sentimentos.
Logo mais você vai olhar pra ele e não sentirá nada.
anônima
27/08/2021 18h15
Perder a vida por causa de alguém não é o correto
anônima
27/08/2021 18h15
Não se limita por causa de macho mana, segue a vida Só fingir demência.
27/08/2021 18h29
É bom dar tempo ao tempo, mas quando estiver melhor volte a fazer o que tiver que fazer e se ele estiver lá é só fingir que nada aconteceu e siga plena.
27/08/2021 18h31
Eu não acho que melhora a vida de uma pessoa pô causa do relacionamento abusivo isso pra mim é priva tudo que vc gosta pô causa da pessoa .