conheci um cara, começamos conversar e ele queria muito me ver, ele falou que estava aberto para a possibilidade de ter um relacionamento sério se rolasse sentimento, mas se não rolasse, ele não queria ter a responsabilidade. Ele fez um monte de perguntas sobre mim tentando me entender etc. marcamos de sair, ele foi me buscar até o local, tentou me agradar de todas as formas, conversamos bastante, contamos sobre nossas experiências sexuais, um papo bem íntimo mesmo, até que depois transamos. Ele quis me dar prazer e não foi egoísta de só pensar no prazer dele, ele quis fazer eu gozar. Depois, falou comigo como se já estivesse marcando um próximo encontro, me levou de volta e depois de 3 dias ele sumiu e não me chamou mais, parece que esfriou... O que vcs acham?
Ele agiu comigo como se quisesse fazer desse um encontro inesquecível, que eu ficasse apaixonada por ele, mas ele faz isso e some depois... não dá pra entender

elas perguntam
9 7
eles respondem
28/08/2021 12h40
......Ele agiu comigo como se quisesse fazer desse um encontro inesquecível, .....

Ñ entendi qual a reclamação. Ele foi atencioso, carinhoso.
Tem mulher que reclama que vai pro motel, até paga a conta e ainda é uma foda mal dada.
Apenas ñ quis namorar.
27/08/2021 23h06
Sempre fics e mais fics.
27/08/2021 23h20
ele forçou tanto a barra que quebrou.
27/08/2021 23h15
Complicado não sei dizer... Pode estar ocupado sla... Por que não procurou pra ele ué ?
Só ter perguntado, teria sua resposta... Se ele enrolar vc já teria sua resposta.
27/08/2021 23h21
Não li, você só escreve merda.
27/08/2021 23h38
Mesmo pensando nesses dias atuais, é interessante o grau de desapego, nem uma desculpinha, só uma sumida do nada ... kkkk
anônimo
27/08/2021 23h46
Não gostou de você como mulher, ele te conheceu transaram e tudo mais algo faltou pra ele continuar querendo te ver, pode ter sido fraca na cama ou de aparência você não faz muito o tipo de mulher que ele queira pra passar a vida
anônimo
28/08/2021 00h19
Só parte pra outra
28/08/2021 12h47
Te comeu e sumiu, sinto muito!

Pq depois de um sexo gostoso o cara não some assim se ele quer outra vez
elas respondem
anônima
28/08/2021 12h46
Ele só queria transar, simples.
Já vi casos do cara começar a namorar a menina só para ter sexo e depois largar, agora pense: se em um namoro é possível se enganar com as intenções de alguém, imagina em 1 encontro?
Todo mundo tem direito de fazer o q quiser e é livre pra transar no primeiro, décimo ou centésimo encontro, só q se a ideia é ter algo sério e não transar por transar, é preferível esperar para ter certeza das intenções do cara, vc se emocionou e ele vazou.
27/08/2021 23h02
E o conto do vigário funcionou mais uma vez...
Mas é isso mana, não rolou sentimento, next, fica pensando nisso não
27/08/2021 23h29
não rolou sentimentos uai, simples
anônima
28/08/2021 12h41
As pessoas podem nem mudar mais...
anônima
28/08/2021 12h42
Ele só falou o que você queria ouvir pra rolar sexo no primeiro encontro
anônima
28/08/2021 12h42
Ele não quer.
28/08/2021 12h43
Mas ele fez deste um encontro inesquecível: para ele.
Não devia ter ficado de primeira.