Estou há dois meses em uma empresa, eu até gosto de lá e de algumas pessoas. Mas nesse fim de mês as coisas mudaram um pouco, terei metas maiores, alguns dos meus colegas favoritos saíram, criei briga com a prima do meu patrão e estou sentindo um clima muito pesado. Penso se seria certo ou não pedir demissão desse emprego que Deus me deu com tanta gente desempregada nesse país

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/08/2021 00h11
Acho q pedir demissão eh uma decisão precipitada.
Eh melhor continuar até vc encontrar um novo emprego.
anônimo
28/08/2021 00h14
Se você tem como se manter sem esse emprego, sim, saia dele. Não rola ficar num emprego que você se sente mal.
anônimo
28/08/2021 00h15
Arruma outro e troca.
28/08/2021 00h15
Aprendi com a vida que a gente tem que engolir sapo em algumas situações, principalmente em emprego. Eu sugiro vc fazer uma análise de prós e contras antes de pedir demissão.
Só pediria demissão sem fazer os prós e contras, se nesse trabalho, estiver afetando a sua saúde mental, aí é melhor pedir demissão.
28/08/2021 00h23
Acho q vc deveria dar mais valor.
Pelo menos tente arrumar outro antes de sair.
Distribua currículos online e se te chamarem pra entrevista vc falta no dia
anônimo
28/08/2021 01h00
É bom criar um plano antes
28/08/2021 00h16
Peça demissão
elas respondem
anônima
28/08/2021 00h13
Ok, mas pra cada ação tem uma reação, depois não pode reclamar que tá no olho da rua
28/08/2021 00h15
Aguarde um tempo mais, as coisas devem voltar ao normal