3.64K  28/08/2021 07h20

Meu ex namorado me pediu em namoro depois de menos de 2 semanas que nos conhecemos, e no mesmo dia em que pediu disse que me amava, mas depois de uns 20 dias de relacionamento ele já começou a não ser tão carinhoso como antes, em alguns momentos ele era muito carinhoso, mas em outros parecia que não queria estar ali, ele fazia tudo que eu queria mas muitas vezes parecia que era por obrigação
Ficamos 5 meses juntos e vi que não estava dando certo mesmo
Será que ele só estava carente e empolgado com a "conquista" e quando conseguiu o que queria perdeu a graça?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
28/08/2021 00h23
E provavel
ou talvez ele só tenha te pedido em namoro para te comer
é possivel
28/08/2021 00h30
Parei de ler aqui
....depois de menos de 2 semanas que nos conhecemos, e no mesmo dia em que pediu disse que me amava, ......
Ninguém ama em duas semanas.
anônimo
28/08/2021 00h42
Era amor verdadeiro
28/08/2021 00h34
Acho que se ele só quisesse sexo não teria ficado com vc por 5 meses. Eu acho que quando não estamos satisfeitos com um parceiro, o ideal é buscar uma conversa para entender o motivo da insatisfação. O próximo é colocar em prática o que conversaram.

Vc já imaginou que ele poderia estar com problemas pessoais, por isso deixou de dar carinho e atenção a ti? Pq mesmo não sendo carinhoso ele fazia as coisas que vc queria. E vc fazia as coisas que ele queria?

Achismos, só são dúvidas não sanadas, conversa com ele, é o melhor que vc pode fazer no momento.
28/08/2021 01h01
" Ele fazia tudo que eu queria". Ele fez mais que certo em ter vazado. Algumas mulheres se acham demais.
anônimo
28/08/2021 07h07
Termina.
28/08/2021 07h10
Foi rápido, ele só queria sexo.
elas respondem
anônima
28/08/2021 00h27
Era só carência, sim.

Ocorreu comigo, também. O cara só queria alguém, não me quis porque eu era especial pra ele, e sim porque não queria ficar sozinho.

Lógico que percebi e saltei fora.
28/08/2021 00h26
Talvez nem ele mesmo saiba oq está sentindo
28/08/2021 00h32
2 semanas é pouco pra conhecer alguém.
Pode ser sim por carência
28/08/2021 01h38
Sim, infelizmente o mais provável é que seja carência. Tudo rápido demais é furada...
anônima
28/08/2021 01h55
Sim, só fogo de palha
28/08/2021 07h05
Isso de dizer que te ama muito rápido é tudo fingimento pra te iludir, pra te levar pra cama mais rápido.
Pra evitar cair nessas furadas não aceite pedidos de namoro apressados, diga que conhece o cara a pouco tempo.
anônima
28/08/2021 07h08
O cara se confessa em 14 dias e você ainda pergunta? Você aceitou namorar com um desconhecido