Tive uma briga pequena com minha namorada e tenho medo dela sabe, eu queria saber da conta dela do tiktok pois ela passa muito tempo là tipo ela me responde mas demora para responder e eu disse sobre a conta e ela disse que não e eu fiquei irritado e disse " a regra era termos o app e dividir a conta e olhe agora " e em seguida disse que ia dormir e ela ficou brava e tentou ligar 2 ou 3 vezes brava e me xingou, eu evitei o assunto quando acordei e tentava escapar disso e atè agora, ela è intensa tipo o sangue subiu ela quer terminar e o fato de ve-la brava me assusta pois tenho medo dela terminar e eu tento esquecer isso correndo dela, falamos um pouco mas ela diz que não adianta correr e que isso não ajuda no relacionamento e que por isso deveriamos terminar e eu desliguei o celular e não respondi, namoral eu amo ela e me exautei sobre o app e fiquei bravo e tenho medo e agora não sei como resolver e tenho medo sabe, um panico dentro que me faz me esconder.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/08/2021 01h03
Pq casais brigam por coisas tão simples ao invés de conversarem e tentarem resolver? Nunca entendi isso..
anônima
28/08/2021 10h20
Briga tosca, e você é muito possessivo, e se fosse ela invadindo a sua privacidade? Você ia gostar?
eles respondem
anônimo
28/08/2021 01h02
"a regra era termos o app e dividir a conta e olhe agora "
Meu deus, você é doente. Daquele tipo de namorado chato que tudo quer dividir.
Além disso, esse namoro de plástico de vocês que qualquer coisa "ain, queru terminar".
Cresçam!
28/08/2021 10h18
Qualquer coisa que alguém diga n vai resolver sua situação, somente o tempo, quanto mais maduro tu ficar vai acabar percebendo o quanto é vergososo essa briga q tu acabou de narrar. Jovens são uma droga, já fui assim, sei bem como é. Boa sorte.
28/08/2021 10h21
Segue tua vida cara, isso daí não vai dar certo nem aqui nem na China.
28/08/2021 10h13
Eu deixaria terminar.
28/08/2021 13h16
na moral vc é um banana covarde e babaca ao mesmo tempo.
Seja macho quando for confrontar alguém, começou vai até o fim.
04/09/2021 09h14
Melhor você mesmo terminar.