Eu vejo ele correndo atras de outras, elas tratam ele mal, mas mesmo assim ele fica se rastejando para elas., parece um desesperado. Gostava muito dele tratava ele bem, e mesmo assim ele preferiu uma que não tava nem aí para ele do que a mim. Dói ver ele online e não falando cmg. percebi que todo esse tempo ele queria estar conversando com outras e não comigo. Ele é bem gado, mas porque comigo ele não é? Muitos caras me chamam para sair, alguns são bem insistente, mas esse com quem eu converso não é. Eu já perguntei a ele se ele me acha feia, ou se tem algo que eu nao agrado a ele, ele respondeu: "eu gosto de você assim, e vc tem tudo o que eu gosto". Se isso é vdd pq mesmo assim ele procurava por outras?

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/08/2021 10h51
Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que estou sofrendo....
anônimo
28/08/2021 10h55
Vc e igualzinha ele, a diferenca é que nao é reciproco, mas vc é gada dele, e os que tao atras de vc vc n da bola. So ta invertido.
anônimo
28/08/2021 10h50
Friendzone.
28/08/2021 12h07
Talvez ele só esteja sendo gentil com essas mulheres. Pessoas simpáticas causam essa confusão, principalmente quando capricham nas palavras.
28/08/2021 12h50
Bem vinda ao mundo dos homens. Ja passei muito por isso.
Tbm nunca encontrei explicação alem do fato de que ninguém manda no coração.
28/08/2021 14h56
Porque as outras são melhores
28/08/2021 11h02
As vezes as pessoas se apaixonam pela pessoa errada minha cara .
28/08/2021 11h27
Eh como @rommel disse: tu caiu na friendzone. Ele te ver apenas como amiga.
28/08/2021 12h58
Eitaa! Kk
Seres humanos gostam do desafio, o que ainda não foi conquistado vira meta. Essa é a importância do "não ser gado" tanto pra homens quando pra mulheres. Instigue o desafio, não dependa 100
elas respondem
28/08/2021 10h53
Não tem interesse em você mas sim nelas...
anônima
28/08/2021 11h21
Não
28/08/2021 11h22
É porque você está sempre disponível e ele tem certeza disso. Trate com indiferença e verá a mágica acontecer, já que ele gosta do que é inacessível.
28/08/2021 12h53
Entenda eu percebi que os homens gostam é das dificieis,quando ele ver que você parou de correr atrás dele ele vai vim rastejando...
anônima
28/08/2021 15h01
Ele só está cumprindo o papel dele de homem.