Até o início desse ano, eu ficava com uma menina, ela é bonita e tal, inteligente e compartilhavamos mtos gostos em comum, mas ela tinha medo de se relacionar, por ser mto nova, havia acabado de entrar na facul, enfim. Eu pedi em namoro e ela recusou o convite, ficou um clima meio bad, ela disse que n queria se afastar de mim, q queria ser minha amiga, eu aceitei numa boa, porém, nas minhas condições. Ela perdeu o meu selo de prioridade, ela me procurava no wpp eu respondia educadamente, mas n dava muita bola, n puxo mais assunto com ela, n vejo os status dela, enfim. Eu a esqueci, de verdade. Advinha quem me procurou hj? Pois é, ela me mandou uma foto, "fulano ( nome fictício) olha o que o Google me recordou, nosso primeiro encontro, achei tão fofo e resolvi compartilhar com vc."
Eu respondi: esse dia foi especial. Como está vc? Espero q vc esteja bem.

Ela já me mandou mais 3 mensagens e um áudio aqui, mas estou muito ocupado para visauli-los. Moral da história, terminou, ok, n fica em cima n, pessoas gostam do q n tem. O

Obs eu hj estou ficando com um menina incrível e estou gostando dela, essa aí, e hj n sinto mais nada por y, e pouco me importa se ela se arrependeu ou não, n mudará o fato de eu estar gostando de outra.

Obs: é válido para as mulheres tbm

eles perguntam
4 8
elas respondem
28/08/2021 11h46
" E os mano pow..."
28/08/2021 11h50
Concordo plenamente, as pessoas não gostam de ninguém à disposição.
anônima
28/08/2021 12h11
Mutcho texto e não tem dica nenhuma, só uma história do que aconteceu na sua vida
anônima
28/08/2021 13h46
Engraçado foi você falar que não tem tempo pra escutar o áudio, mas escreveu um textão aqui kkkkk
eles respondem
28/08/2021 11h30
Texto muito grande, vou ter que dispensar a dica.
anônimo
28/08/2021 11h45
Burro demais, devia ter pegado as duas
28/08/2021 11h31
Foi difícil de entender o que digitou, tudo embaraçado, meio confuso. Mas entendi sim, obrigado pela dica.
28/08/2021 11h33
Infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer
28/08/2021 11h43
Real mesmo, também estou passando pela mesma situação. É foda isso, ela querem que a gente fique se humilhando atrás delas. Esse tipo de mina quer inflar o ego com a gente ou quer que a gente banque a saída delas no fds. Investe na que tu tá agora chapa, essa tem que se dar mal.
28/08/2021 12h14
isso ai é vdd viu, ja aconteceu algo parecido cmg
28/08/2021 13h32
é isso aí mesmo. Quer? aproveita, se não quer vou atrás de quem queira.
Isso mesmo sem mimimi.