*sei que tem homens igual eu que se apegam fácil e só tomam no caneco com mulheres por isso, apenas generalizei pra simplificar a questão mesmo*

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
28/08/2021 11h44
Depois de um tempo a gente percebe que homem sentimental só se ferra, mulher gosta de homem frio e calculista que dorme com elas e com as amigas.
anônimo
28/08/2021 20h54
Baseado na minha experiência

Estou deixando claro para dps não falarem que estou sendo injusto ↑

Ao meu redor toda vez que um homem era sentimental e bom com a mulher, acabava sendo pisado por elas...

em comparação os homens que agiam de má fé acabavam transando mais e conseguiam pegar várias mulheres ao mesmo tempo.

Logo, se o homem não é sentimental ou romântico o melhor jeito de conseguir sexo é sendo o babaca.

e como esses homens não são sentimentais e nem românticos, acabam não tendo o sentimento de culpa ao pegar várias, iludir e maltratar.

OBs: é óbvio que existe homem romântico e é óbvio que nem toda mulher gosta do Badboy
28/08/2021 11h47
Não sei os outros, mas me apego muito fácil, sem mesmo ter tido contato e isso é perigoso
28/08/2021 12h47
Ninguém manda no coração. É q a tendência é o cara ser menos carente, sentir menos necessidade de ter alguém.
Acho que a mulher que se apega rápido demais. Já tive que parar de ficar com mulher pq era mensagem a cada meia hora, sem nem ter assunto e ainda se ofendia se eu tava dormundo ou fazendo qualquer coisaq não pudesse responder.
anônimo
28/08/2021 13h01
A Danni já respondeu. Homem raramente é sentimental ao nível de uma mulher.
anônimo
28/08/2021 12h49
É experiência, no começo se apega fácil, depois não, depois fica mais racional e menos emocionado. Mas acho que mulheres tb devem ser assim...
28/08/2021 20h55
Não nasci com essa habilidade...
28/08/2021 20h50
sei lá! sou feio e só levo fora.kkk
anônimo
28/08/2021 15h17
Sofrendo um trauma de relacionamento no passado
anônimo
28/08/2021 15h08
Nunca nem beijei.
28/08/2021 15h04
Nunca nem beijei.
28/08/2021 12h01
a unica forma de fazer isso é diminuir a frequencia e sair com outras
28/08/2021 11h43
Essa eu não sou o mais indicado para responder, rs. Se a mulher tiver coisas que me agradam, ainda mais como pessoa, não é difícil eu me apegar, talvez seja até mais fácil do que devia.
28/08/2021 11h42
Ficando com outras também.
elas respondem
28/08/2021 11h58
Homem não é sentimental como mulher , homem usa mais a razão
anônima
28/08/2021 11h39
Nem ficam ou caem fora assim que podem
anônima
28/08/2021 15h11
Os homens são uma incógnita.
anônima
28/08/2021 11h47
É só ficar com varias ao mesmo tempo e não misturar sexo com sentimento. Mulher não sabe fazer sexo eventual, aproveitar a vida, tem mania de ficar só com um e já se apaixonar, até ficar imaginando o vestido de casamento.