Tipo até depois de adulto eles ficam se metendo,querendo saber pra onde eles vão,se precisar até botam alguém pra ir querer descobrir ou vigiar,se metem nas escolhas.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
28/08/2021 12h36
No caso de filhas mulheres acho certo, tem que controlar para que ela não fique rolando por aí como uma safada qualquer, cuidar para que seja decente para arrumar um bom casamento.
28/08/2021 12h32
ou os pais são hiperprotetores ou o filho nunca demonstrou maturidade o suficiente para que eles se sintam seguros. acontece muito.
anônimo
28/08/2021 12h34
Saia de casa e vá viver sozinha(o) enquanto viver na casa dos seus pais é sob as regras deles, mesmo que você trabalhe e estude, a casa e as regras são deles, acate ou vá achar seu rumo.
28/08/2021 15h17
Acho uma merda. Que pais de merda, uns filhos duma...
28/08/2021 12h57
Acho q vc deve sair de casa e ser independente.
28/08/2021 12h59
É complicado.
anônimo
28/08/2021 15h18
Acho bobagem, os meus pais eram assim, mas felizmente mudaram.
elas respondem
anônima
28/08/2021 12h46
Eu acho importante avisar a família quando está indo em algum local, principalmente à noite. Mesmo que eu não more mais com minha família, sempre aviso. Pode ocorrer algum acidente ou até mesmo morte, aí a sua família não vai saber por onde procurar você. De resto, acho falta de respeito com a privacidade, o jeito é ir morar longe da família.
28/08/2021 12h34
Nossa. . .
28/08/2021 12h54
Mamãe aí kkkkk
28/08/2021 12h58
Cada família com suas loucuras
anônima
28/08/2021 13h06
Minha mãe é assim, não adiantou de muita coisa.
Se eu quisesse, eu iria onde eu quisesse.
Mas eu acho certo obedecer aos pais, nas vezes que fui desobediente, me ferrei!

Ouço mais, obedeço mais.

Nós jovens achamos que o mundo é nosso e que podemos fazer o que quisermos, não é bem assim que as coisas acontecem.

Os jovens rebeldes acham que estão aproveitando a vida, estão na verdade se destruindo aos poucos.
anônima
28/08/2021 15h18
Eu respeito, são mais vividos do que eu.
anônima
28/08/2021 15h20
Muito errado isso
28/08/2021 15h22
Eu não achava que era uma forma de controle, mas já tem umas duas vezes que eu quero sair para pagar minhas contas e minha mãe diz para eu deixar o dinheiro que meu pai vai pagar, mas eu queria sair, vê gente. A cidade é pequena, têm pessoas que nunca me viram na rua!
Até meu colega do Ensino Médio perguntou onde eu tava ao meu irmão.
28/08/2021 15h22
Isso não é ser rígido é paranóico, eu fui criada numa família rígida é jamais fui trancada em casa ou coisa do tipo.