Vou dar uma breve resumida:
Eu conheci esse menino a uns 2 meses atrás, sempre apresentei para a minha família como amigo meu para poder ter mais liberdade com ele, e até aí, ok, ele sempre ia comigo e com minha família para qualquer lugar, porém, as coisas foram ficando mais sérias, e a mãe dele quis me conhecer, um dia ela veio na minha casa conversar com minha mãe e conhecer ela, e se referiu a mim como namorada do filho dela, e até então éramos só “amigos” para a minha família. E isso gerou uma cobrança gigante em cima de mim, queriam saber se eu estava namorando ou não, que era para eu me decidir, mas na real eu realmente não estou namorando, só ficando, e eu não gosto dele, não aguento mais ele, só que amanhã a mãe dele chamou toda a minha família para ir almoçar la na casa dele, e eu vou ter que ir, mas não quero.
Eu gosto muito da família dele, dos amigos dele e por isso fico com um pé atrás de parar de conversar com ele, e ainda ele gosta muito de mim, muito mesmo, e eu não sei o que fazer.
Obs: minha família ama ele
Oque fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 10
eles respondem
28/08/2021 15h15
Termina duma vez logo.
28/08/2021 15h36
"a mãe dele chamou toda a minha família para ir almoçar la na casa dele, e eu vou ter que ir", a menos que tenham obrigado vc com um revolver vc tem que ir mesmo, agora sem brincadeiras, vc n eh obrigada a ir mai nem fudeno, isso vc eh quem vai decidir, sempre eh bom resolver as coisas com as pessoas na base da conversa e sinceridade, sem perder o respeito..
anônimo
28/08/2021 13h15
Já passei por isso, eu levei um tempão para ter coragem de terminar
28/08/2021 13h00
ñ se apresenta ficante para familia. Se a familia conhece ja é namoro, a regra é clara.
28/08/2021 12h59
Infelizmente não deu química entre vcs, apenas busque sair pela porta da frente.
28/08/2021 12h59
Tenta ficar ué ou termina mais vai ficar estranho , tentar ficar , mais se terminar ele vai se machucar muito infelizmente, mais e impossível sempre alguém vai se machucar.
anônimo
28/08/2021 12h57
Ainda bem que não sou você Sofia, ainda bem.
GGl
28/08/2021 12h55
Fala logo agora, pq De qualque forma isso vai acaba em termino voce nao ama ele ne? E melhor agr que se vc enrola vai iludi ele mais e vai fazer ele sofrer, imagina no seu lugar o cara n gosta de vc, e vc iludida achando que ele te ama e querendo apresenta para sua familia É ele termina com voce depois? E melhor agora pq ele vai sofre mais se esticar isso
elas respondem
anônima
28/08/2021 13h05
Enganou o rapaz!
Quando eu li isso me deu dó
.
28/08/2021 13h09
Como você não gosta dele e fica nessa palhaçada toda por 2 meses?
28/08/2021 15h39
Quer terminar, termina. Faz o q é da sua vontade. Relacionamentos acabam, as pessoas ao redor já devem saber disso, não cabe a vc preencher as ilusões dos outros
28/08/2021 12h55
Não pode deixar a situação ficar séria a esse ponto, principalmente Não gostando do cara.
Agora é ir no almoço e ver oque fazer depois.
anônima
28/08/2021 15h20
Eu no seu lugar namorava com ele
28/08/2021 15h16
Eu namorava
anônima
28/08/2021 13h47
Seja sincera com o piá.

Se não quer não ilude, corta por agora.
anônima
28/08/2021 13h47
Termina e pronto, você deveria ter dado breque na hora em que ele mentiu dizendo que vocês eram namorados, se fosse na minha família eu teria dito na lata que a gente tava só se conhecendo e que nem o pedido ele tinha feito, o mal entendido teria terminado ai

Eu sei que você apresentou ele como amigo mas ele viu isso como um passo à frente no relacionamento, pra ele apresentar pra família é coisa seria
28/08/2021 12h57
Não entendi
Pq vc não pode?
Se vc não está satisfeita dá um basta nisso, ao invés de tentar agradar os outros agrade a si mesma
Vai ser o melhor pra vc e pro cara já q vc não quer ter essa relação com ele
anônima
28/08/2021 12h55
Pode e deve