Falo com um cara ha 3 semanas e o cara quer vir ter comigo amanha e me pagar o jantar
Mas contaram me que ele anda a fazer isso a varias mulheres, e como elas nao o quiserram ele agora ta fzendo o mesmo comigo
Depois de saber disto eu nao quero ir amanha com ele
Mas como é que lhe digo que afinal ja nao vou?
Ele esta desesperado?

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/08/2021 13h00
Pelo título da sua pergunta quem está desesperada é você.
28/08/2021 13h05
Te contaram......
Depois vem fazer textão sobre ninguém ser romantico, pagar jantar, só querem comer... bla bla bla.
vc queria até agora... daí te contaram... quem contou? qual a confiança e credibilidade e fonte de quem te contou?
s vezes é 'so uma recalcada q quer ele, mas ele ta preferindo vc.
ñ tem mal nenhum ele ter chamado outra pra jantar antes de vc, caso seja verdade.
28/08/2021 12h59
ele só quer uma carne, tanto faz quem vai ser. pode falar que tu não é as nega dele, ninguém vai te julgar.
anônimo
28/08/2021 12h59
Dá logo essa bct, pelo amooor
28/08/2021 13h00
E vc vai fazer algo contra a sua vontade?

É só dizer que não quer ir e pronto.
anônimo
28/08/2021 13h01
Vai se foder menina, vai se foder.
28/08/2021 15h14
Com certeza está.
elas respondem
28/08/2021 13h02
Só não ir, não precisa dar satisfação porquê "não vai mais" mais tenha certeza que ele não chama mesma várias para sair...
28/08/2021 13h07
"obrigada pelo convite, mas não posso/quero sair com você."
28/08/2021 15h15
Diga: eu não quero sair com vc amanhã
Menina se liberte, vc não é obrigada a nada não