20 anos, virjona e nunca beijei. Como arrumar Alguém se ninguém me quer? Eu sei que sou feia, mas já ví mulheres mais feia namorando! O tempo tá passando e nunca saberei qual é sensação de beijar na boca. As vezes me perguntam se eu já namorei, tenho até vergonha de responder.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
28/08/2021 13h21
Sim, só dei selinhos no fundamental, nunca beijei de fato, n me considero feio, mt menos desinteressante, apenas escolhi focar em outras áreas e futuramente quero me relacionar.

Ser feia n impede, existe feia e feio, vc só precisa se expor mais, seguir pessoas em redes sociais, se enturmar com amigas, participar de um grupo, lugar social, com isso vc vai conhecendo mais pessoas e terá mais chances de conhecer um rapaz bacana e mudar isso.

Tem tempo ainda, entendo que tem uma pressão própria nossa.

"E se eu beijar mt mal, será que ele n vai querer continuar?" E outras coisas nesse sentido, mas relaxa isso faz parte do processo ninguém nasce sabendo, vc é mais do que uma pessoa que beija "mal ou "bem", isso é fácil de mudar, ir aprendendo com o tempo.

Te desejo boa sorte.
anônimo
28/08/2021 13h02
"nunca nem beijei" kame_mestre
28/08/2021 13h26
é por essas perguntas que fico achando que esse site é um portal para outro mundo.
28/08/2021 15h09
Sim.

Bora nós dois perder o BV juntos querida?
28/08/2021 15h12
Também tenho 20 anos e nunca nem beijei (obviamente, virjão)
Seu caso é irreversível. Somente pagando um GP.
28/08/2021 15h16
20 anos e o tempo tá passando? Tu só pode estar de brincadeira
anônimo
28/08/2021 15h13
Vc mulher é mt mais fácil de perder
anônimo
28/08/2021 14h15
Nossa e eu achava qie era so homens nessa situação
Vc é bonita pelo menos???
Nunca me chamaram de feio e tmb ja tenho 22 anos e nunca nem se quer soube oq é beijar
28/08/2021 14h05
Eu tô com 24 e nada
anônimo
28/08/2021 13h33
Beijei com 14 anos a primeira vez, depois daqueles 20 segundos, minha vida voltou a ser a mesma coisa. É algo super normal, acalma, cada coisa tem seu tempo pra acontecer.
elas respondem
anônima
28/08/2021 13h30
Me identifico e ainda sou mais velha que você. Se acalme, na hora certa vai aparecer alguém legal para ficar contigo. Tente sair mais e conheça pessoas novas.
anônima
28/08/2021 13h39
Normal moça, tem coisas mais importantes na vida.
28/08/2021 15h12
É o seguinte: se arruma e vai para uma balada escura, chega por volta de umas 2 da manhã na balada (geral já tá bêbado e ninguém é de ninguém). Vc vai beijar, vai transar (se quiser), só não espere casamento no dia seguinte.
anônima
28/08/2021 14h17
Sim, mas não é um problema pra mim.
anônima
28/08/2021 14h10
Vai para uma balada
28/08/2021 13h19
Só fazer oq eu fiz : fica com qlq um, mas n recomendo :l

E eu tinha sua idade na época.
anônima
28/08/2021 13h12
Aceite os que vierem, ninguém precisa saber.
O meu primeiro beijo foi com o meu vizinho e ninguém soube de nada.
A minha primeira vez, foi com um cara do Facebook.
Transei as escondidas, ninguém soube de nada também.
28/08/2021 13h04
Eu beijei aos 24. Se você quer tanto beijar, comece a responder os "Oi" nas suas redes sociais, quem sabe não tem algum que você comece a se interessar. Por outro lado, vale a pena beijar por vontade própria, sem pressão por achar que já é tarde.
anônima
28/08/2021 13h03
Eu beijei com 12 anos hoje tenho 15 e sou feia