GGl
196  28/08/2021 14h31

Estou muito estressado agora, eu fico para la e para ca andando dentro de casa dando voltas sem parar , e mil pensamentos, e foi uma luta para escova os dentes pq eu fiquei iquieto estressado para la e para ca e nao me concetrava nem para isso, e nao consegui fica no banheiro parado, fiquei assim pq aconteceu algum que eu nao queria que tivesse acontecido sabe, e eu fiquei assim de uma hr para outro e nem falei mais com a pessoa para evita de eu fala algo demais nervoso. Mas continuo da mesma forma odeio isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/08/2021 13h18
10 Coisas que ajudam a tirar o estresse:
1-Ouvir música
2-Fechar os olhos e respirar bem fundo
3-Quebrar coisas (Somente objetos)
4-Bater em coisas (Somente objetos)
5-Comer
6-Se distrair
7-Esvaziar sua mente
8-Mascar algo (Objeto, não tabaco)
9-Sentir cheiros agradáveis
10-Falar sozinho
28/08/2021 13h29
Essa sensação é péssima msm, já experimentei várias vezes, chora q passa
anônima
28/08/2021 13h30
Nem me fale as vezes da vontade de pegar uma faca e da uma de chucky com quem me estressa
anônima
28/08/2021 14h31
Você faz algum exercício físico?
eles respondem
anônimo
28/08/2021 13h13
Entendi nada, vc tá puto pq teve q escovar os dentes? Kkkkkkk
anônimo
28/08/2021 13h23
Corra 3km hj, vai ficar nas nuvens