Eu namoro e gosto muito do meu namorado, mas ele tem mais 3 irmãos e de todos ele é o único que n é casado.
Por isso, quase todo fim de semana quando vou p casa dele , os irmãos dele vem p cá e ficam bebendo e fumando narguile. E eu não ligo, mas isso é quase todo fim de semana e muitas vezes roubam nossa privacidade e eu acabo sobrando, pois n fumo narguile e quase n bebo.
Tenho medo de começar a ser chata, mas , eu só fico com ele aos fins de semana. Fico chateada pq queria ficar com ele e sair, ou n fazer nada. Mas, sempre fico fazendo serviço de casa p ele enquanto ele curte com os irmãos. Eu n sei o que fazer. Eles vem quase sempre, sujam louça e a casa é tudo sobra p mim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/08/2021 15h19
Fala com ele que isso te incomoda, se ele gostar d vc, ele vai entender.
28/08/2021 15h55
vc é namorada, não tem obrigação de limpar a casa.
Mesmo que vc quase nem bebe e ñ fuma, fique junto com ele, e inclusive qdo os irmão forem embora vc fica a sós com ele, depois vai embora e deixa a casa no jeito que tá.
Parece q vc só vai la pra limpar.
28/08/2021 16h00
mete o pé que tem cara melhor que ele