Uma empregada trabalhou por 20 anos na mesma casa, mas de repente os filhos da dona da casa vão pra outra cidade estudar, e ela divorcia do marido e passa a morar sozinha na casa, então demite a empregada porque sendo só ela, a empregada não é mais útil e ela da conta de tudo sem ajuda. Você acha maldade ela demitir a empregada que tem família grande por esse motivo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/08/2021 15h46
Ué, mas a empregada trabalharia de graça? Por que o patrão deve pagar também de graça? Ambos estão ali por interesse, não existe bandido e mocinho nessa história. A patroa só deve pagar os direitos a ela e pronto, cada um segue seu caminho.

É cada coisa viu, MDS!!!
28/08/2021 15h48
Não.
Desde que pague toda a verba rescisória, não vejo maldade nenhuma.
28/08/2021 15h51
nunca vi niguém pagar salário por caridade.
Eu pelo menos tenho que ralar duro pra merecer o meu.
anônimo
28/08/2021 17h34
Só na cabeça de comunista socialista de iPhone que isso é maldade
28/08/2021 18h43
Acho correto, pois já não supre a necessidade.
elas respondem
anônima
28/08/2021 15h48
Acho que se a patroa quer dá conta de tudo sozinha ela que se vire , dá os direitos da empregada .....e ela que vá lavar sua louça,limpar a casa, lavar roupa, tirar lixo.. que se dane
28/08/2021 15h49
Se é empregada, ta prestando um trabalho. Se tava prestando o trabalho e não precisam mais dele...
Acho que quem mesmo assim mantém a empregada, é mais por consideração do que por outra coisa.