GGl
308  28/08/2021 18h49

Eu nao gosto quando chamam ela para fazer algo mesmo eu sabendo que a pessoa tem a vida dela, pq ela nunca me incluir nas coisas juntos, É quando isso acontece eu fico me rremoendo estressado nao fico feliz quando ela ta fazendo algo com outra pessoa que nao seja comigo ou eu la, É o meu primeiro namoro eu nao me conhecia assim, nao sabia que iria ser assim, acho que sou uma mistura de um ansioso É possesivo nao sei como e uma pessoa possesiva direito para afirma, eu so queria que fosse mais apagada a eu, queria me senti especial para ela mais. Isso tudo me deixa com a auto estima baixa sobre ser assim e nao sei se estou falando realmente do jeito Que sou Pois estou muito triste hj e eu so me coloco para baixo assim, sempre ser encomodando com as coisas, hj a tia dela chamou ela a irma para um risorti mais a filha, ela falou que ia ser no sabado É domingo, e eu ja fiquei estressado pq eu É ela marcou de sair sabado na proxima semana ja que a gente nem sai, e creio que ela vai escolhe ir com a tia agr pq o lugar que ela vai deve ser bem melhor com piscinas etc rrisorte nunca que ela iria quere ir realmente onde vamos ir invez de ir com a tia, É estou pensando nisso e to bem mal...

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/08/2021 16h42
Pode ser exagero seu, você também precisa fazer coisas envolvendo seus parentes e amigos sem ela junto.
Entenda que essa espécie de "monopólio" não faz nada bem ao relacionamento e nem a você como pessoa.
anônima
28/08/2021 16h45
Tenta conversar com ela, vcs tem que ter um tempo juntos também.
28/08/2021 16h53
Sua namorada tem a vida dela também e você deve entender que ela pode sair com outras pessoas. Deixe ela livre... Faça coisas sozinho também ou com seus amigos ou parentes. Não fique angustiado! Livre este sentimento é ruim demais para você está ansiedade.
anônima
28/08/2021 17h01
A pessoa tem a vida dela, amigos, temos que aceitar por mais que seja difícil pra quem é inseguro/ ansioso. Mas quando alguém REALMENTE te quer, ela vai dar um jeito de te colocar na vida dela, vai te colocar como prioridade, vc vai sentir que é desejado. Então não se diminua por alguém que não te merece, foca em vc, se conheça, veja o que vc gosta e o que vc quer pra vida, tenha seus amigos, saia sozinho que o resto vc vai ver, uma coisa é certa: é melhor ficar sozinho e bem do que junto de alguém que não te faz feliz.
eles respondem
28/08/2021 16h17
too much stuff to read, sorry bro
28/08/2021 16h52
se ela saísse com amigos "homens" e nem te convidasse eu poderia entender, ficaria a dúvida se vc é possessivo ou se ela ñ te da atenção e valor nenhum.
Mas vc ta com ciúmes da tia???
ciúmes de tia, irmã e prima revela que vc precisa de ajuda médica. Isso irá te perseguir o resto da vida se vc não se tratar. Procure um psicólogo e faça tratamento.
e ja aproveita e procura tbm uma professor de português, pq vc tbm ta precisando e muito.
28/08/2021 18h49
Triste situação.