Sinto que todas as pessoas que me conhecem me acham antipática. Sempre tento ser simpática e educada, até porque, foram os valores que meus pais me passaram. Mas não sei porquê acontece o contrário do que eu espero, as pessoas demonstram não ter gostado de mim, chegam a fazer até cara feia! Queria saber se o problema sou realmente eu.

:(

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
28/08/2021 16h35
Tente tratar as pessoas ainda com mais dedicação, se não der certo, não sei kk
28/08/2021 16h47
infelizmente as vezes acontece de a gente passar uma imagem sobre nós mesmo que não seja a real.
Se todo mundo, a maioria pelo menos, das pessoas q vc conhece, acham vc antipática, estão todos errados e só vc certa?????
anônimo
28/08/2021 18h21
Sei lá, as vezes você tem uma cara emburrada, aí parece que você é antipática.
anônimo
28/08/2021 18h24
Isso parece um sentimento de culpa que vc tem dentro de ti e q não sabe oq é
Eu tmb tenho a msm coisa, sinto q ngm gosta de mim, ou se esforça lra gostar, eu tmb tento ser simpatico e parece q fico forçando, vai ver as pessoas vêem q eu tmb forço e agem da msm forma sla
28/08/2021 18h26
pode ser so impressao sua moça
anônimo
28/08/2021 18h28
Sorrisão na cara
28/08/2021 18h46
Seja antipática logo duma vez.
elas respondem
28/08/2021 16h44
Vc é tímida? Tímidos tendem a levar essa fama.
anônima
28/08/2021 16h36
Talvez, vc só acha que está sendo legal.

A entonação, o jeito de falar contam também.
28/08/2021 16h37
Cuidado, ser simpático nao significa impor limites,as vezes as pessoas forçam situações e vc coloca limites (o q é correto).
E vc nao tem que fingir ser algo q nao é, as vezes vc pode ser prestativa mas nao precisa sei la ir fumar se drogar vorar noite bagunçar sua rotina pra te acharem legal.
As vezes as pessoas so te acham legal quando vê vc se afundando, ou querem te desfocar do seu caminho.
anônima
28/08/2021 18h29
Bom, eu passo pela mesma situação que vc. Ninguém gosta de mim, nem a minha família, mas vou me suicidar em breve e acabar com isso, a data esta próxima. Enfim, isso atrapalha a vida em todos os aspectos, ate mesmo pra conseguir emprego. Mas vou acabar com esse sofrimento.
anônima
28/08/2021 18h51
É só não ser alguém como eu.

anônima
28/08/2021 19h21
Manda ir se fuder
anônima
28/08/2021 19h23
Não é o que acham de você e SIM o quanto sua cabeça te autossabota ( sou antipática, as pessoas não gostam de mim).
E o que vc acha de si? Se algo em vc, te incomoda, trabalhe sobre isso.