Madame 1: Ai amiga, essa AstraZeneca acabou comigo
Madame 2: Pelo menos a sua está ok e pode viajar né. Enquanto eu, fui plena no postinho perto do meu apartamento no Leblon pensando que ia tomar da boa, e só tinha CoronaVac, e eu tive que tomar né. Enquanto isso minha empregada tomou Pfeizer lá no postinho da Rocinha.
Madame 1: Sacanagem, desperdiçando a importada com esse povo que não vai nem ali do lado e faz aglomeração todo dia no busão.
Madame 2: Exatamente, enquanto eu que tenho dupla cidadania tomei a vaChina, a empregada e o marido dela que é gari faturaram da melhor, sendo que não vão nem em Nova Iguaçu ver a mãe dela porque não sobra dinheiro.
Madame 1: Mas se acalma amiga, pensa pelo lado bom. Pelo menos diminui a chance dela levar esse vírus chinês pra sua casa. Esse povão não sabe nem colocar a máscara direito pra andar na rua.
Madame 2: Meu Deus hahaha adoro seu deboche

Muito escrotas? Maldosas? O que você pensaria ao ver duas madames conversando sobre isso na fila pra ir no restaurante Outback do shopping.
Esse preconceito me choca.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/08/2021 17h28
Parece fake querendo problematizar
28/08/2021 17h31
Revoltante pobres terem acesso a vacinas.
28/08/2021 17h25
Elas podem ser empinadas , e arrogantes mas é verdade.
eu por exemplo, no momento ñ vejo nem chance de um dia quem sabe ir para o EUA. Tbm mal vou ali na esquina o que dirá outro país.
E vejo muita gente q ñ usa mascara na rua, e alguns ainda insistem em tentar entrar nos estabelecimentos sem mascara.
28/08/2021 17h18
em 1% elas tem razao. tem gente que realmente nao sabe usar a mascara, 99% é preconceito
28/08/2021 17h56
Nada, pois já é o esperado por elas
28/08/2021 17h56
Só tenho uma coisa a dizer pra ela:

Chupa!

Eu posso ir e ela não...

( Claro que na realidade ela que tem chances de ir, mas isso não vem ao caso kkkk)
anônimo
28/08/2021 18h25
Não sentiria nada, na verdade nem perderia meu tempo ouvindo a conversa dos outros.
elas respondem
28/08/2021 17h16
Acho que eu ficaria chocada tbm...
A pessoa ta tão dentro da realidade dela, que talvez não consiga enxergar o lado de fora da realidade dela
anônima
28/08/2021 17h22
Não sentiria nada
anônima
28/08/2021 17h21
Tipico.
Pra evitar ver essas coisas prefiro ir na feira
A conversa lá é mais interessante
anônima
28/08/2021 17h23
Nada pq não tenho nada a ver com isso, que elas fiquem sendo assim no cantinho delas
anônima
28/08/2021 17h54
Certíssimas.