ele se excita mas no meio da transa ele brocha e dorme
ele percebe que ela fica decepcionada mas ela n diz nada pra n constranger

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
28/08/2021 18h58
Eu não fiquei com vergonha quando me ocorreu. Continuei normal.
28/08/2021 18h59
Lambe o brioco dela
anônimo
28/08/2021 19h03
Quando ele se exita mas depois brocha assim do nada geralmente é problema de saúde, mesmo que não seja velho, pra funcionar e ficar duro tem que todo um sistema circulatório funcionar perfeitamente se qualquer coisinha ali tiver com algum problema as vezes até algum desvio de nascença da nisso, não é coisa que o cara controle
anônimo
28/08/2021 19h07
Olhaaa a verdade mesmo é que na maioria das vezes deixa de ver a mulher.....é q ninguém vai assumir kkkkkkkkk
28/08/2021 19h33
nunca aconteceu comigo. mas eu ia morrer de vergonha, tentar esquecer que essa fato aconteceu, e tudo que me lembrasse do ocorrido, inclusive a mulher que tava junto.
anônimo
28/08/2021 20h11
Vergonha
anônimo
28/08/2021 18h58
Eu acho mó estranho essas coisas de brocha dos caras
Tipo isso nunca me aconteceu. Como alguém brocha?
Porque quando eu tô excitado só abaixa quando me masturbo e olhe lá
anônimo
28/08/2021 19h06
....eu sumiria
Mas quem broxa pra mim é velho, guri novo igual eu nao broxa nunca kkk so dps q estoura o champagne