A mãe dela disse que sou muito velho para ela, e ela está apaixonada por mim, não sei o que faço para não magoar ela...

eles perguntam
16 14
elas respondem
anônima
28/08/2021 19h08
Se a mãe dela não gosta, não insiste. Pronto
28/08/2021 19h09
Não acho. Meu namorado é 7 anos mais velho que eu.
anônima
28/08/2021 20h30
São apenas 4 anos de diferença, não acho que seja muito, acho muita pouca diferença para ser sincera...

Se a mãe dela não disse que não gostou, disse apenas que você é "bem mais velho", eu te aconselho a conversar com a mãe dela, esclarecer que as suas intenções são as melhores possíveis. Só isso está ao seu alcance de fazer, caso mesmo assim ela não deixe você namorar a menina, acho que não tem mais o que você possa fazer...
28/08/2021 20h15
A diferença numérica em si (4 anos) não é muito. O problema é que, falando de diferença de mentalidade, ela é maior entre 20 e 16 do que entre 28 e 24 por exemplo, entende? mesmo a diferença de anos sendo a mesma. Se trata da fase em que cada um está.
anônima
28/08/2021 19h28
Ela nem saiu do ensino médio e a mãe dela já deu opinião, se ela te acha muito velho é porque é
28/08/2021 20h16
acho normal, vocês dois são bem jovens.
anônima
28/08/2021 19h09
Não é muito não e também não é errado, vocês dois deveriam conversar sobre
anônima
28/08/2021 19h32
Já dá pra ir pra cadeia
anônima
28/08/2021 19h06
Sim, isso é crime, inclusive.
anônima
28/08/2021 20h45
são só 4 anos, mas ela é de menor, deixa isso para lá, ela ainda é imatura.. arruma uma pessoa da tua idade, gente menor de idade (de 16, 17) é imatura, e ainda estão na escola, não tem nada a oferecer para ti
28/08/2021 20h11
Nessa idade sim. Tive um relacionamento com um cara mais velho quando tinha 16 e é muito difícil estarem em igualdade. É muito fácil alguém acabar sendo o controlado na história, por experiência própria. Óbvio que cada caso é um caso mas hoje olho com uma visão totalmente diferente pra relacionamentos adolescentes com diferentes idades.
anônima
28/08/2021 19h31
4 anos de diferença não é problema quando os dois são de maior, você vai ter que lidar com uma menina imatura (isso se você não for também) e nem me venha com o "ela é madura pra idade dela" que isso não existe
28/08/2021 19h20
Qualquer coisa você pergunta a diferença de idade entre os pais dela.
28/08/2021 19h09
Bom, 4/5 anos não é uma diferença de idade muito grande, o problema é ela ser menor de idade. . .
Se ela tivesse 18 e você 22, não tinha problema nenhum. . .
eles respondem
28/08/2021 19h11
A questão pra mim nem é a diferença de idade. É apenas por ela ser menor de idade. Acho errado, se tivesse uma filha não gostaria nada dessa situação.
anônimo
28/08/2021 19h08
Um cara de 20 com uma menina de 15 é sim
anônimo
28/08/2021 20h14
normal, essas novinhas são mais rodadas que as de 20
anônimo
28/08/2021 20h08
Acho que não
28/08/2021 20h10
A não ser que ela passe por experiências fora do comum, ela vai ser praticamente a mesma pessoa com 18 anos, então não importa.
28/08/2021 19h38
ja namorei com esse diferença. A familia dela me adorava.
o que importa mais é o q vc sente por ela.... isso vc não disse.
vcs namoram,só ficam, ou qual é o lance?
se vc gosta de verdade, logo essa diferença diminui. Diminui no sentido de que logo ela terá 18 e 22, ja representará muito menos.
De 24 pra 20 praticamente sumiu a diferença.
anônimo
28/08/2021 20h10
Não.
anônimo
28/08/2021 20h44
A diferença de idade não é grande, primacialmente quando as duas pessoas se gostam! Mas contudo, porém e entretanto. Se vocês tiverem relação sexual, (talvez) isso possa lhe causar problemas, mesmo não sendo crime.

Vou deixar a passagem do código da lei.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Aos "maiores" de 14, para que haja estupro, deve haver constrangimento, fraude, exploração, violência ou ameaça.

Vale ressaltar que no Brasil, a " palavra" da mulher tem mais força que a do homem, pela questão da quantidade de mulheres que sofrem agressões pelos seus parceiros e muitas acabam morrendo de forma hedionda.

(Hipoteticamente) vocês dois tenham relação sexual consensual e por alguma causa, razão, fator desconhecido ela queira lhe prejudicar perante a lei, induzido que você a tenha estuprado, e caso você NÃO tenha como provar que NÃO a estuprou, a sua situação fica complicada. Isso é bem delicado, mas isso acontece!

E pelo fato dela não ter a maior idade seria um agravante maior ainda.
Por isso disse (Hipoteticamente). Só comentei para você ficar atento.

Agora se os dois se gostam, tem respeito, carinho um para com o outro não vejo problema! Só ter alguns cuidados, como qualquer relacionamento que dá certo.

Caso você termine o relacionamento (caso tenha), seja direto com ela, (sem enrolação).

"Vale mais ser sincero e se magoar no início que ser feliz com falsas verdades."
28/08/2021 20h13
Pedofilia é foda
anônimo
28/08/2021 20h12
Pedófilo na Net
28/08/2021 21h58
Dá pra comer já, mas como a mamãezinha não quer deixar.... paciência, meu jovem. Melhor não caçar briga. Easy going.
28/08/2021 19h21
Mano não e muito diferença ,eu já namorei uma menina de 13 anos e eu tinha 17 anos Quase 18 anos.
anônimo
28/08/2021 19h09
Minha irmã engravidou com 14.
28/08/2021 19h06
Tenho 17 e ela 20, muita deferença de idade?