Odeio que me chamem de gordinho, fofinho, fortinho. Não acaba com a minha auto estima, mas me irrita. Eu sou gordo. Simples assim.
anônimo
07/11/2016 07h56
Nossa difícil responder,...rsrsrsrs
Fácil falar que eu sou alto, gostoso, boa aparência,.... mas falar sobre a nossa fragilidade é mais complicado.

Bom mas vou tentar,...rsrs

Fico abalado quando me chamam de incompentente.
elas respondem
anônima
07/11/2016 08h12
Conheço uma pessoa que fala o que bem entende. E já vi um dia em que ela disse algo pra uma amiga minha e ela parou de fazer o que estava fazendo e saiu daquele ambiente porque essa pessoa a chamou de inútil ou algo assim. E em outra ocasião essa pessoa fez isso comigo e me senti muito mal. Porque também tinha ouvido isso de outras pessoas que convivem comigo.
07/11/2016 09h54
Eu já tenho auto estima baixa desde sempre, difícil comentarem sobre algo que me incomode, geralmente eu fico pra baixo sozinha hahaha
anônima
07/11/2016 10h05
Meu espelho e minha mente fértil já me ajudam bastante nesse quesito.
anônima
07/11/2016 10h46
As expectativas que eu crio( sou pisciana ) vivo num mundo "paralelo" , e tenho altas expectativas qto a minha pessoa e quem me cerca! Já viu sempre dá merda
anônima
07/11/2016 12h38
A minha já é estragada desde adolescencia, caso eu deixe a mente solta consigo n situaçoes pra me deixar lá em baixo. Por isso tento ser positiva o tempo todo.
08/11/2016 04h27
O que acaba com minha auto estima é gente negativa e pessimista que vê defeito onde não existe e julga sem ter moral para isso.Não gosto de situações em que tenho que fazer qualquer coisa sobre pressão.