Sabemos que cada família tem uma tradição, um jeito, um seguimento e muitos por não gostarem ou não quererem seguir, ou por terem muitos problemas acabam se afastando, ou abandonando totalmente a família.. Acham isso ingratidão? Oq pensam com sinceridade sobre . (Lembrando que temos que analisar os dois lados, muitas vezes famílias podem ser intolerantes também, ou não aceitarem seus filhos por certo motivo e acabarem pesando em cima dos mesmos, transtornando eles mais pra frente) .

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/08/2021 03h01
Se é tóxico, te faz mal, ñ importa se é pai ou mãe ou o papa.
Se vc ñ tem vontade de visitar seus pais, ñ se culpa, com certeza de alguma forma eles que plantaram isso.
anônimo
29/08/2021 03h21
São pessoas corajosas.
28/08/2021 22h49
Depende. Meu pai nao foi um bom pai e sempre tive problemas com ele. Ele teve momentos muito bons quando eu era pequeno, levava pra sair, mas depois ele foi mal tratando minha mãe e fui pegando um nojo, e tambem foi tratando mal eu e meus irmaos. Triste. Tentei me dar bem, mas hoje nao quero olhar na cara. Tive um problema serio depois de varias brigas, fui embora de casa e hoje moro com meu avo. Eu amo minha mae mesmo ela tendo sido omissa e ter preferido ficar com ele, mas ela o apoia e entao eu nao falo com os dois direito. Ele pra mim, tanto faz. Mas gosto da minha mae. É isso.
28/08/2021 23h39
Não tenho
anônimo
28/08/2021 22h45
Jesus disse pra honrar pai e mãe.
anônimo
28/08/2021 22h46
Eu não consigo ler textos grandes, desculpa :/
Preciso parar de descabelar o palhaço. Meus neurônios estão corroendo.
elas respondem
29/08/2021 08h52
Às vezes os familiares são tão tóxicos, que é melhor se afastar e cortar contato.
anônima
28/08/2021 22h57
Moça, passo por isso. No meu caso eu tenho contato só com pai e mãe, o resto da família (parentes: tio, tia, primos e avós) me bloqueia, eles não gostam de contato comigo, me odeiam e isso me machuca muito eu nunca fiz nada, eles simplesmente nao vao com a minha cara e evitam contato. Minha vida é isso, eu fico só em casa e tenho contato só com pai e mãe. É muito difícil de lidar
anônima
01/09/2021 10h05
@ananda_ pq eu só bisexual ..
A única pessoa que me aceita do jeito que sou é a minha mãe