Não tenha dentista de redes famosas, procure por clínicas independentes.
anônimo
28/08/2021 23h54
A confiança com o seu dentista é algo essencial. Tem de haver desde o princípio do seu tratamento, já que se trata de sua saúde. Você está colocando nas mãos dele uma responsabilidade, então se não houver confiança, procure outro.

Procure saber outros trabalhos que ele concluiu, minha dentista tem um Instagram próprio e tem muita informação lá. Passa uma sensação de confiança no trabalho. Além de que a própria evolução do meu tratamento é a consequência de um bom trabalho.
anônimo
28/08/2021 23h52
Pelo modo que ele fica sexy parado e pelo gosto dele por famosos. ksksksksksksksksk me baseei na suas pergunta mano
anônimo
28/08/2021 23h52
Na duvida é ruim.
28/08/2021 23h54
Faz uma abduracão com ele se não cair em alguns meses ele é bom
29/08/2021 00h30
Se ela contar muito
anônimo
29/08/2021 05h45
Vendo as avaliações dos usuários na Internet.